Flamengo desembarca em Montevidéu para jogo decisivo contra o Peñarol

Com Gabigol de volta e treino marcado no CT de Luis Suárez, equipe de Tite busca a classificação para as semifinais da Libertadores nesta quinta-feira (26)

Alanis Zamengo Por Alanis Zamengo
2 min de leitura
Foto destaque: Arrascaeta desembarcando em Montevidéu (Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 22h (horário de Brasília), o Flamengo desembarcou na cidade que será o palco da partida mais importante de sua temporada. A delegação ficará no Hotel Hyatt, localizado na orla de Montevidéu.

Entre os jogadores, Arrascaeta, ídolo local por ser uruguaio, foi o único a parar e atender aos pedidos de fotos dos torcedores que estavam à espera do elenco. Enquanto isso, Alex Sandro fez uma breve aparição na área reservada para a imprensa. Já Gabigol, retornando ao grupo após ficar de fora por dois jogos, desceu sorridente do ônibus, esbanjando confiança.

Preparação para o confronto na casa de Luis Suárez

O elenco, comandado por Tite, tem um importante treino marcado para esta quarta-feira, dia 25. A atividade será realizada na Ciudad Desportiva LS, centro de treinamento de propriedade de Luis Suárez, astro uruguaio e ex-jogador de clubes como Barcelona e Grêmio.


Leo Ortiz, Matheus Cunha e Gabigol desembarcando em Montevidéu
Leo Ortiz, Matheus Cunha e Gabigol desembarcando em Montevidéu (Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Lista de relacionados e confronto contra o Peñarol

Confira os jogadores que estarão à disposição de Tite para a partida:

  • Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves.
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Leo Ortiz e David Luiz.
  • Laterais: Varela, Wesley, Alex Sandro e Ayrton Lucas.
  • Meio-campistas: Allan, Matheus Gonçalves, Evertton Araújo, Pulgar, Alcaraz, Gerson, Arrascaeta, Lorran e De la Cruz.
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Carlinhos e Plata.

O Flamengo terá pela frente o Peñarol, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O duelo acontece na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campéon del Siglo, casa do time adversário. Para se classificar às semifinais, o Flamengo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou, caso vença por dois gols ou mais, garante a vaga diretamente.

Sair da versão mobile