Fluminense ganha e Diniz elogia Martinelli

Bernardo Mazzei Por Bernardo Mazzei
2 min de leitura
Foto destaque: Fernando Diniz em Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca 2024 (Reprodução/André Durão/Ge)
Marquinhos chuta para fazer o golaço que abriu o placar para o Fluminense (Foto: Reprodução/Lucas Merçon/Fluminense)

Nesta terça-feira, o Fluminense conheceu sua primeira vitória na Conmebol Libertadores diante da sua torcida contra a equipe chilena do Colo-Colo. O tricolor carioca venceu a partida válida pela segunda rodada da competição pelo placar de 2 a 1 com gols de Marquinhos aos 5 minutos de jogo e do argentino artilheiro Germán Cano aos 7 minutos do segundo tempo. Na coletiva, Diniz elogiou o jogador Martinelli e fez até uma piadinha.

 Só não joga de goleiro

Diniz gostou da atuação do Fluminense diante do Colo-Colo (Foto: Reprodução/Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C.)

Após a partida, na coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz elogiou bastante o volante Martinelli, que atuou como zagueiro na partida e disse que ele só não joga como goleiro. Ele disse que o jogador foi muito bem na posição e que já testou o mesmo em outras posições tendo uma boa atuação. Ter um jogador versátil no time é muito importante, pois você pode utilizá-lo em vários lugares e mesmo assim, ter um bom rendimento do atleta criando várias opções para o treinador.

Contusão no segundo tempo

Diniz lamentou muito a contusão do jogador Lelê, que se machucou no segundo tempo da partida. Com essa vitória, o Fluminense chegou a 4 pontos e assumiu a liderança do grupo A da Copa Libertadores. Já o Colo-Colo ficou estagnado nos 3 pontos e até então está na segunda posição do grupo. Por outro lado, os outros times Alianza Lima, que tem apenas 1 ponto e o Cerro Porteño que não tem nada, ainda vão se enfrentar na rodada. O próximo compromisso do time carioca é no sábado (13) na estreia do campeonato brasileiro contra a equipe do RB Bragantino no Maracanã às 21 horas. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário