Guardiola explica virada do PSG sobre o Manchester City na Champions

Jogaço entre City e PSG agitou a sétima rodada do campeonato

2 min de leitura
Guardiola
Foto destaque: Guardiola explica apagão de City (Reprodução/X/@ManCity)

Nesta quarta-feira (22), o PSG venceu o Manchester City em uma virada histórica por 4 a 2 pela sétima rodada da Champions League. O resultado do jogo foi extremamente importante para o clube francês, que alcançou a zona de classificação, colocando o City no risco de desclassificação. Após o apagão do clube inglês, o técnico Pep Guardiola analisou o jogo e explicou o que levou o time à derrota.

O que disse Guardiola

Em entrevista após o jogo, o técnico Guardiola analisou a partida e disse que no primeiro tempo, o City teve bons momentos, mas que os melhores momentos foram do clube francês. Pep afirmou que o primeiro gol do PSG foi um nocaute para o time e que a partir desse momento eles começaram a dominar o jogo.

“Eles foram melhores, mais rápidos, venceram os duelos. Não conseguimos lidar com isso”, afirmou Guardiola.

O técnico também aceitou a derrota e disse que o melhor time venceu. Por fim, Guardiola disse que os últimos jogos têm sido difíceis e o jogo contra o Brugge ditará o que eles deverão fazer: “Última chance em casa contra o Brugge para se classificar”.


Comemoração do time do PSG após virada histórica (Vídeo: reprodução/X/@PSG_inside)


Jogos do City

O primeiro tempo da partida foi disputado, mas não houve gols. No segundo tempo, o City voltou intensamente e abriu o placar do jogo com Jack Grealish e Haaland, marcando dois gols em menos de dez minutos.

No entanto, apenas três minutos após o gol de Haaland, Dembelé fez o primeiro gol do PSG no jogo. Cinco minutos depois, Barcola marcou o segundo gol e João Neves fez o gol da virada. Já nos acréscimos, Gonçalo Ramos confirmou a vitória com o quarto gol do clube francês.

O próximo jogo do Manchester City na Champions League será contra o Brugge, na próxima quarta-feira (29), às 17h (de Brasília).

Sair da versão mobile