Jorge Jesus reclama dos questionamentos após partida contra o Al Ittihad
Na partida que desclassificou o Al Nassr da Copa do Rei Saudita o Mister se incomodou com as perguntas feitas pelos jornalistas durante a coletiva
O técnico português Jorge Jesus, de 71 anos, não gostou das perguntas feitas na entrevista coletiva após o jogo entre o Al Nassr e o Al Ittihad, comandado pelo compatriota Sérgio Conceição, de 50 anos. A partida aconteceu nesta terça-feira (28), e era válida pela Copa do Rei Saudita, que terminou com o placar de 2 x 1 para os visitantes.
Entrevista coletiva de Jorge Jesus
Até o momento, os dois se enfrentaram em cinco partidas, sendo três vitórias para os times de Sérgio e dois empates. Ao ser questionado sobre o seu retrospecto do Mister contra o comandante do Al Ittihad, ele respondeu se o jornalista estava falando do campeonato português em vez do jogo.
Jesus disse que estava decepcionado com o resultado, pois a Copa era o segundo objetivo da temporada e que o primeiro é o campeonato nacional. Mesmo jogando em seus domínios, o time de Cristiano Ronaldo não conseguiu alegrar o torcedor, tanto que o Mister elogiou o adversário, falando que foram melhores e por isso conseguiram o placar a seu favor. Vale lembrar que Jesus chegou ao Al Nassr no início desta temporada e tem contrato válido até o meio do ano de 2026. Anteriormente, havia saído do rival Al Hilal, onde comandou alguns brasileiros como Neymar Jr e Malcom, ex-corinthians.
Melhores momentos entre Al Nassr e Al Ittihad (Video:reprodução/YouTube/Esporte na Band)
Partida entre Al Nassr e Al Ittihad
O jogo colocou frente a frente dois ex-companheiros de Real Madrid: CR7 pelo lado do mandante e Benzema com as cores dos visitantes. Ambos participaram ativamente no placar, sendo do francês o primeiro gol da partida, aos 15 minutos da primeira etapa. O empate veio aos 29 minutos com bela jogada do português para o atacante Ângelo, ex-Santos.
A virada aconteceu ainda antes do intervalo, nos acréscimos, com Houssem Aouar marcando o segundo do Al Ittihad. Na segunda etapa, o time de Conceição ainda teve um jogador expulso. Mesmo com dez em campo, conseguiu segurar o ímpeto de CR7, Mané e companhia para garantir a vaga à próxima fase da competição. Mesmo perdendo apenas a segunda partida na temporada, o português não está satisfeito, além da desclassificação na Copa. A outra derrota foi na final da Supercopa Saudita para o Al Hilal, que se sagrou campeão. Para o time de Jesus, resta ainda o Campeonato Saudita, onde é o líder com três pontos à frente do segundo colocado.
