INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Léo Ortiz faz o seu primeiro jogo e gol pelo Flamengo

Zagueiro fez a sua estreia com a camisa rubro negra depois de mais de um mês da sua apresentação

Léo Ortiz faz o seu primeiro jogo e gol pelo Flamengo
Foto destaque: Léo Ortiz comemorando o seu primeiro gol no Flamengo. (reprodução/Instagram/@leortiz33)

Nesta quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Palestino no Maracanã pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Pedro e Léo Ortiz, que foi o estreante da noite, marcaram os gols da vitória. Depois da partida, o zagueiro comemorou o primeiro jogo com a camisa rubro-negra.

Fala de Léo

Na saída do gramado, o zagueiro falou: “feliz pela vitória e principalmente não sofrer gol, que é nosso principal dever alo atrás. Perdi um gol ali no primeiro tempo, mas no intervalo meus companheiros mandaram eu levantar a cabeça que teria outra chance. Aí pude fazer o gol que deu alívio, estava ficando perigoso o jogo”.

Léo ainda revelou: “Feliz pela estreia. Estava ansioso para jogar a favor dessa torcida. Eu falei diversas vezes, jogar contra o Flamengo aqui era sempre especial, uma atmosfera incrível. E agora ter eles a nosso favor é um sentimento diferente, uma motivação a mais dentro de campo”.


Léo Ortiz
Léo Ortiz comemora o gol (Foto: reprodução/Instagram/@leortiz33)

O zagueiro falou sobre o ritmo de jogo: “senti o ritmo sim, toda adaptação, esse tempo que fiquei sem estrear. Senti um pouco em alguns momentos, alguns errinhos e falhas que tenho que acertar. Mas feliz pela estreia e por não ter sofrido gol, mantendo o que meus companheiros vinham fazendo nos últimos jogos”.

Fala de Pedro

O jogador abriu o placar do jogo, e analisou a partida contra o Palestino e reconheceu que o placar poderia ter sido elástico no primeiro tempo.

O primeiro tempo foi muito bom. Volume de jogo muito alto. Mas caímos o ritmo no segundo tempo, não fizemos um bom segundo tempo. Tivemos chances claras de gol e poderíamos ter feito um bom placar mais amplo no primeiro tempo, mas acho que foi uma boa partida.  Jogo complicado de Libertadores. É sempre importante vencer dentro de casa”.

Flamengo na Libertadores

Pela competição, o time carioca entra em campo contra o Bolívar na próxima quarta-feira, em La Paz. Com a vitória, o Flamengo chegou aos quatro pontos e é o líder do Grupo E, os outros times do grupo Bolívar e Millionarios se enfrentam na quinta-feira (11).

Antes de foca na Libertadores, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (14), contra o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...