Nesta quinta-feira (27), o Fluminense perdeu para o Vitória por 1 a 0, no Maracanã em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time carioca permanece na lanterna da competição, com seis pontos, e o próximo jogo do time é contra o Grêmio, um duelo direto na zona de rebaixamento. Na saída de campo, Marcelo, lateral-esquerdo, falou acerca do momento do time. Ele ainda pediu desculpas ao torcedor.
Fala do lateral-esquerdo
O camisa 12 avaliou: “é um momento muito difícil que a gente está passando, não é de agora, tem um tempo que a gente está nessa. A gente está treinando, tentando sair dessa situação o mais rápido possível, a gente vai sair. Infelizmente, não adiante falar aqui, a gente tem que mostrar dentro de campo, a torcida tentou ajudar hoje, empurrar no jogo, mas eu sei que uma hora a gente vai conseguir sair. Demora um pouco, eu tenho certeza que a gente está fazendo o melhor que pode, é a única coisa que eu posso dizer, pedindo desculpa ao torcedor, e ter um pouco de paciência”.
Marcelo comento acerca do impacto da saída do Fernando Diniz. O treinador foi demitido na última segunda-feira, depois de uma sequência ruim de resultados. A despedida causou muita comoção entre os jogadores e funcionários: “sim, impactou, mas a gente já no segundo dia, a gente sabe que o futebol é assim. Um companheiro, um amigo nosso saiu do nosso trabalho, do dia a dia, mas a gente tem que estar com o Marcão, tem que estar com um Fluminense, porque se a gente ficar pensando nisso, vai ser muito pior. Mas eu acho que o time reagiu bem, a única situação é que não pode misturar as coisas. Hoje a derrota não tem nada a ver do que aconteceu. Acho que essa sequência que a gente tá tendo, ruim de jogos. Mas não tem anda a ver uma coisa com a outra”.
Jogo entre Fluminense e Vitória
Nesta quinta-feira (27), o Vitória derrotou o Fluminense por 1 a 0, no Maracanã. O gol veio de uma arrancada muito boa de Zé Hugo que originou o gol de Janderson. O time baiano saiu da zona de rebaixamento, mantendo o time carioca na lanterna da competição.