PSG segue confiante na Champions League, diz Mbappé, apesar de resultado inicial desafiador

Thalita Gombio Por Thalita Gombio
3 min de leitura
Foto destaque: Mbappé no primeiro jogo de semifinal da Champios League contra o Borússia Dortmand na quarta feira (01) (reprodução/Christian Liewig- Corbis/Gettyimages embed)

Camisa 7 do PSG garante que o time será classificado para a final da Champions League: “Vamos virar esse placar”.

Após a derrota por 1 a 0 contra o Borussia no primeiro jogo da Semifinal da Champions League que aconteceu na quarta feira, primeiro de maio, Mbappé se mostrou bem confiante para a virada do PSG  no jogo de volta que acontecerá nesta terça feira, sete de maio às 16h (horário de Brasília) no Parque dos Príncipes em Paris, na França.

Durante um evento de esportes, o atacante deu uma entrevista falando um pouco sobre suas expectativas para o segundo jogo que vai definir o finalista da Liga dos Campeões 2023/24.

Mesmo com a derrota no primeiro jogo, Mbappé garante que a equipe está se preparando e que a pressão é normal considerando o que está em jogo, além da disputa ser extremamente importante para o time que está em busca do primeiro título Champions.

“Temos consciência da trajetória do clube na competição. Estamos conscientes da pressão, mas o grupo está muito tranquilo. Temos confiança e estamos certos de que vamos reverter o placar e nos classificar para a final”, comenta Mbappé.


Jogadores do Borussia Dortman: Ian Maatsen, Mats Hummles e Nico Schlotterbeck
Borussia vence primeira partida contra o PSG por 1×0 (foto: reprodução/ANP/Getty Images Embed)

Classificação para a final da Champions

Para que seja possível avançar à fase final da Liga dos Campeões, é necessário que o time consiga fazer dois gols de diferença. Mbappé é peça chave na disputa com sua habilidade técnica, além da velocidade e finalização, por isso, preocupa um pouco a equipe do Borussia como afirmou o zagueiro do time alemão, Mats Hummels em coletiva à imprensa:

“Você só pode se defender dele como um time. Com o ritmo inigualável que ele tem, não dá para marcá-lo sozinho. Mas ele também faz parte de um todo, é preciso ficar de olho em vários outros jogadores do PSG também”.

Não é segredo que o principal jogador do PSG já deixou claro sua vontade de se classificar para a final da Champions e ganhar o título antes da sua saída do clube, agora, tem a oportunidade de correr atrás da vitória e finalmente conquistar a orelhuda.

Deixe um comentário

Deixe um comentário