Roger Machado fala sobre Internacional e eliminação para o Rosario Central

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura
Foto destaque: Roger Machado (Reprodução: Foto/Ricardo Duarte/Internacional)

Na última terça-feira (23), o Internacional foi eliminado da última competição mata-mata que havia restado na temporada, a Copa Sul-Americana. Após perder para o Rosario Central por 1×0, na Argentina, empatou em 1×1 dentro de casa e se despediu da competição.

Em entrevista pós-jogo, Roger Machado assumiu que a equipe sentiu o gol, acrescentando que os bons resultados irão voltar de forma natural, com as vitórias.


Inter 1 x 1 Rosário – Melhores momentos (Reprodução: Vídeo/Youtube/ESPN Brasil)

Entrevista de Roger

O treinador Roger Machado salientou a importância do resultado, tanto para recuperar a confiança, quanto para garantir tempo de trabalho e tranquilidade para exercer o papel.

Ele também disse que entende a frustração do torcedor, que mostrou sua indignação no estádio com vaias, acrescentando que não há muito tempo para os jogadores e equipe técnica lamentarem a eliminação, pois logo terão novos desafios pela frente.

Roger é o sétimo treinador da era Alexandre Barcellos, tendo deixado o Juventude, onde  fazia um trabalha considerado muito bom, para assumir o Inter em busca de alçar maiores conquistas e realizações como treinador.

Eliminação na Sul-Americana

O empate contra o Rosario foi apenas a segunda partida do treinador Roger Machado no comando técnico do Colorado, já que a primeira tinha sido a derrota por 1×0 para o Botafogo, pelo Brasileirão.

O Inter perdeu a primeira partida, ainda sob comando de Eduardo Coudet, pelo placar de 1×0, com gol de Jonathan Campaz. No jogo de volta, o Inter saiu atrás do placar e buscou o empate dentro do Beira-Rio, com gol de Alan Patrick, que não foi o suficiente para classificar o Colorado.

A equipe não vence há 9 jogos, somando todas as competições, tendo um dos melhores elencos dos últimos anos, com nomes de peso como Borré, Valencia, Rochet, Fernando, Alan Patrick.

Deixe um comentário

Deixe um comentário