Segundo jornal espanhol, Arnold do Liverpool está quase contratado pelo Real Madrid

Jornal espanhol destaca amizade do lateral com o jogador Jude Bellingham

Ana Gomez Por Ana Gomez
2 min de leitura
Foto destaque: Arnold jogando pelo Liverpool (reprodução/Instagram/@trentarnold66)

O Diário espanhol “AS”, afirmou que “a contratação está 90% concluída”, isso se refere a possível ida do lateral-direito Alexander-Arnold, do Liverpool para o Real Madrid. Ainda de acordo com o jornal, já está tudo acertado entre ambas as partes.

Arnold no Real Madrid

Porém, tem um detalhe, a transferência não iria acontecer a janela do início do ano. Uma vez que, de acordo com o jornal espanhol o jogador quer sair pela porta da frente, uma vez que é ídolo e se identifica muito com o Liverpool.

Segundo o jornal “Marca”, o lateral já comunicou aos dirigentes do Liverpool que quer assinar com o Real Madrid durante uma nova reunião acerca da renovação contratual com o time inglês.

O contrato entre Arnold e Liverpool vence somente no dia 30 de junho, e forçar uma saída antecipada colocaria a perder a excelente relação que o jogador possui com o time inglês.


Arnold deve deixar o Liverpool no final da temporada
Arnold deve deixar o Liverpool no final da temporada (foto: reprodução/Instagram/@trentarnold66)

Atualmente com 26 anos, o jogador só vestiu duas camisas profissionalmente, a do Liverpool e a da Seleção da Inglaterra. E de acordo com o jornal “As”, um dos principais jogadores da Inglaterra estaria ajudando nesta mudança de time. O lateral-direito do Liverpool é muito próximo de Jude Bellingham, um dos principais nomes do Real Madrid.

O jornal ainda cita Pedro Porro do Tottenham, e Friempong do Bayer Leverkusen, como respectivamente planos B e C para a lateral direita, porém, reforçam que o acerto do Real Madrid com o Arnold está prestes a acontecer.

Desejo do Real Madrid

Devido a lesão de Carvajal, o time espanhol busca reforços para a lateral direita, e o principal nome para o Real Madrid ser Alexander-Arnold. Segundo o jornal “Marca”, o Real Madrid irá esperar para ver como a situação irá se desenrolar. O clube espanhol só pretende abrir as negociações se for procurado pelo Liverpool.

Por Ana Gomez
Escrevo para a editoria de esportes e reviso os textos