Técnico do Barcelona diz que não descartou Vitor Roque e diz: “Totalmente errado”

Lucas da Silva Fiuza Por Lucas da Silva Fiuza
2 min de leitura
Foto destaque: Vitor Roque comemorando o gol no jogo BarcelonaxOsasuna (Reprodução/Getty Images Embed/Alex Caparros)

Após o Betis ter anunciado Vitor Roque como reforço, o técnico Hansi Flick do Barcelona disse que não deixou o jogador de lado, o mesmo acredita que isso será bom para o atacante, pois para ele o centroavante teria mais oportunidades de melhorar e jogar.

Em coletiva o ex-treinador da seleção da Alemanha falou

Não podemos dizer que eu não conto com ele. Seria totalmente errado”.

Vi muitas coisas boas nele. É um grande garoto. Os dedos estão cruzados e esperamos que melhore, que tenha um bom desempenho”.

Empréstimo

O Ex-Athletico-PR tem contrato com o time espanhol até 2031, e ficara durante 1 ano emprestado para Sevilha,existe uma expectativa que ele seja apresentado junto com Natan, que foi zagueiro do Flamengo a qual será um novo reforço para o time titular, pois estão com alguns jogadores machucados,se espera que a estreia ocorra na quarta rodada do campeonato espanhol contra o Real Madrid dia 1 de Setembro, durante as negociações surgiram outros interessados e um deles foi o Porto, o Sporting que ofereceu 20 milhões de euros e ainda inseriu mais 10 a qual agradou o time da Espanha, porém eles preferiram optar por um time do local para poderem observar o trabalho do garoto de perto.


Vitor Roque no jogo BarcelonaxAthletic Bilbao (Foto: reprodução/Getty Images Embed/NurPhoto)


Cláusula do medo

De acordo com o Jornal mundo, Vitor Roque teria recusado a assinar a clausula do medo a qual proibiria ele de entrar em campo contra o Barcelona, desse modo se tivesse aceitado não poderia enfrentar o seu time anterior, contudo a equipe espanhola terá que enfrenta-lo quando houver a partida contra o Real Betis.

Caso tenha interesse o clube catalão pode exigir que o centroavante volte para o clube, pois é apenas um empréstimo que esta sendo feito, por 27,5 milhões de Euros o clube de Sevilha pode efetuar a comprar dele e neste caso não seria necessário o retorno .