Vojvoda é o novo técnico do Santos; argentino deve chegar ao Brasil nesta sexta
Após a demissão de Cléber Xavier do comando do Santos no último domingo (17), a diretoria do clube acertou a contratação do técnico Vojvoda até o fim de 2026. O treinador tem passagem por clubes como Fortaleza, Talleres, Defensa y Justicia e Huracán. Na quarta-feira (20), a diretoria do Peixe descartou a contratação de Sampaolli […]
Após a demissão de Cléber Xavier do comando do Santos no último domingo (17), a diretoria do clube acertou a contratação do técnico Vojvoda até o fim de 2026. O treinador tem passagem por clubes como Fortaleza, Talleres, Defensa y Justicia e Huracán.
Na quarta-feira (20), a diretoria do Peixe descartou a contratação de Sampaolli após diversas exigências do treinador e avançou nas conversas com Vojvoda. Jorge Sampaolli afirmou que não usaria algumas peças da base como Souza, Gabriel Bontempo e Robinho Jr., além de exigir mais quatro reforços milionários e até mudanças no departamento médico.
Escolha de Vojvoda
Ao ouvir a proposta do presidente do Peixe, Vojvoda se mostrou entusiasmado, principalmente porque gosta muito da história do clube. O técnico ainda foi procurado por outros dois clubes brasileiros, mas rejeitou as propostas.

Vojvoda foi escolhido pelo Santos justamente pelo seu equilíbrio e capacidade de trabalhar com o time atual, auxiliando os dirigentes a buscarem reforços na realidade do clube. O reforço da Vila Belmiro deve ser anunciado ainda nesta quinta (21) e deve chegar a Santos na sexta-feira (22) para assinar o contrato.
