Realizado na noite do último sábado (28), no luxuoso hotel, Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro, o “Halloween do Copa” trouxe muita agitação e diversas celebridades. A festa de Halloween mais badalada da cidade é conhecida por reunir diversos famosos. Entre a lista estrelada, Valesca Popozuda chegou ao evento roubando a cena com seu look da aranha viúva negra.
Em bate-papo exclusivo com o site, Valesca falou sobre seu recém lançamento, “Pentada ++”, sua parceria com Lia Clark e Tati Quebra Barraco, sobre os próximos projetos, e a possibilidade de um documentário sobre sua carreira.
Valesca Popozuda (Foto: reprodução/Instagram/@valescapopozuda)
Confira a entrevista completa
1) Valesca, recentemente você lançou sua parceira com Lia Clark e Tati Quebra Barraco. Há alguma curiosidade dos bastidores ou algo que você queria compartilhar sobre essa colaboração?
“Foi uma parceria incrível, um feat maravilhoso, onde a galera está vibrando e eu também amei. Eu acompanho a Lia desde o começo da carreira e a Tati, que é uma parceira lá dos anos 2000, então foi uma junção muito incrível, onde realizamos sonhos, como disse a Lia.”
Além disso, a cantora também conversou sobre suas outras faixas, “Mó Negoção” com Kevin O Chris, lançada no último mês e “Eu Vou Pro Baile Tacar“, com o Dennis DJ, disponibilizada no último dia 19.
“Eu Vou Pro Baile Tacar diz tudo sobre o Dennis, os anos 2000, eu na Gaiola das Popozudas, então, tipo assim, é só feat que dá ‘match’”.
2) Você como uma grande percursora do funk, uma artista já com a carreira consolidada, há algo que você ainda busca realizar profissionalmente?
“Meu DVD, que já é para o segundo semestre do ano que vem. Já estamos sim nos preparativos porque é um sonho meu. São mais de 20 anos de carreira, então, está mais que na hora. E quem sabe um documentário da Valesca.”
3) Há possiblidade de um documentário sobre sua carreira?
“Eu acho que vai ser incrível. As pessoas acham que sabem o que a gente viveu mas não sabem nada. Tem muita coisa para descobrir ainda”.
Foto destaque: Valesca Popozuda para o Halloween do Copa (Reprodução/Divulgação/Felipe Braga)