Adidas realiza desfile dentro de trem em movimento
Em colaboração com o estilista Will Cypriano, a marca realizou uma apresentação inusitada para o lançamento do seu mais novo tênis Adizero EVO SL
Na madrugada do dia 2 de outubro, a Adidas Brasil surpreendeu o público ao unir convidados e a imprensa na estação Luz, que fica localizada em São Paulo. Dentro de um trem em movimento, os espectadores não foram convidados para fazer uma viagem e, sim, para presenciar um desfile realizado para a divulgação do novo tênis que já está disponível no site da marca. Além disso, o desfile contou com a colaboração de Will Cypriano, que ousou na criatividade para confeccionar os visuais utilizados pelos modelos.
Desfile em colaboração com Will Cypriano
A Adidas é uma marca que surgiu na Alemanha com foco em criação de calçados para realização de esportes, mas a marca foi se reinventando e conseguindo espaço no mundo da moda, adotando um estilo streetwear que foi tomando notoriedade por ser utilizado por artistas do rap e hip-hop. Atualmente, a marca permanece não só em calçados, mas também nas vestimentas.
Quando o assunto é desfiles, a Adidas costuma demonstrar que criatividade não é utilizada apenas no momento da criação das roupas e calçados. Para as passarelas, eles gostam de inovar, em uma estratégia inteligente que atrai a atenção do público.

Desfile realizado pela Adidas Brasil em divulgação do Adizero EVO SL (Foto: reprodução/Instagram/@eusou.will)
Dessa vez, a Adidas Brasil fez uma escolha inusitada para a apresentação de seu novo lançamento. A estação de trem Luz foi escolhida como palco e, dentro de um trem em movimento, com música tocando ao fundo, os convidados puderam contemplar os modelos que desfilavam entre os vagões com o trem em movimento, utilizando visuais assinados pelo estilista Will Cypriano.
Will Cypriano criou sua marca, que ganhou como título seu sobrenome. Desde então, seus lançamentos são inspirados no estilo streetwear e focam na moda nacional. A colaboração com a Adidas foi o primeiro desfile em que o estilista participou, estreando com grande estilo. Apostando em looks que combinam com a proposta da apresentação, o designer confeccionou peças confortáveis que contrastam com o lançamento do tênis, voltado para corrida. Os visuais contêm bermuda, estilos legging, casacos, calças, todas as peças apresentadas com a logo da marca.
Adizero EVO SL
O lançamento do novo tênis esportivo contou com uma campanha exclusiva que a marca deu início na última semana de setembro. A primeira etapa foi uma corrida liderada pelo grupo Adidas Runners e, na segunda etapa, o desfile que teve como passarela o vagão de um trem, que contou com a presença de jornalistas e corredores.

Desfile realizado pela Adidas Brasil em divulgação do Adizero EVO SL (Foto: reprodução/Instagram/@eusou.will)
O adizero EVO SL é um relançamento que une estilo com esporte, sendo confeccionado com a intenção de entregar uma alta performance ao atleta que o utilizar. Contendo uma tecnologia que é responsável por fornecer ao produto amortecimento responsivo e retorno de energia a cada vez que os pés forem de encontro com o chão, o calçado é versátil, podendo ser utilizado por atletas ou até mesmo para ser usado no dia a dia. O tênis já está disponível no site oficial da Adidas com cinco tonalidades diferentes e custando em torno de R$ 1.099,99.
