Ariana Grande brilha no Globo de Ouro com look vintage

A estrela de “Wicked” encantou no tapete vermelho com um vestido Givenchy de 1966, inspirado em “O Mágico de Oz” e na elegância de Audrey Hepburn

06 jan, 2025
Foto destaque: Ariana Grande, estrela de "Wicked" chegou no tapete vermelho com um vestido Givenchy de 1966 (Reprodução/Instagram/@mimicuttrell)
Foto destaque: Ariana Grande, estrela de "Wicked" chegou no tapete vermelho com um vestido Givenchy de 1966 (Reprodução/Instagram/@mimicuttrell)
Ariana Grande durante tapete vermelho

Indicada ao Globo de Ouro 2025 na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Glinda no musical Wicked, Ariana Grande foi um dos grandes destaques da noite. A cantora e atriz surpreendeu com a escolha de um vestido Givenchy vintage, da Alta-Costura, datado de 1966, para a cerimônia que aconteceu neste domingo (05.01), em Los Angeles.

A peça, desenhada pelo icônico Hubert de Givenchy, conta com bordados delicados no busto, um laço imponente na parte de trás, finalizada com luvas brancas e joias em destaque.


Ariana Grande brilha no Globo de Ouro com look vintage 
Vestido Givenchy vintage de Alta-Costura 1966 (Foto: reprodução/instagram/@mimicuttrell)

Escolha estratégica para o Red Carpet

O modelo, na cor amarelo-manteiga, foi escolhido estrategicamente por Ariana, que revelou em entrevista no tapete vermelho sua inspiração na estrada de tijolos amarelos de O Mágico de Oz. A escolha também dialoga com Glinda, sua personagem no filme Wicked, cuja cor favorita é o amarelo.


Ariana Grande brilha no Globo de Ouro com look vintage 
Ariana Grande de Givenchy Alta Costura 1966 (Foto: reprodução/instagram/@mimicuttrell)

Referências à Audrey Hepburn

O penteado retrô, com um rabo de cavalo volumoso, e o vestido clássico evocaram memórias de Audrey Hepburn, musa de Givenchy nos anos 60. Nas redes sociais, fãs notaram a semelhança e elogiaram a estética refinada e a postura de Ariana, que remetiam à atriz icônica. Comentários no X (antigo Twitter) destacaram sua aparência “debutante”, com internautas chamando-a de “diamante da temporada”.


A atriz Audrey Hepburn segurando prêmio “A Melhor Atriz Estrangeira” em um concurso conduzido pela Cinemondo (Foto: reprodução/Bettmann/Getty Images Embed)


Globo de Ouro 2025

Ariana Grande não foi a única estrela da noite. A 82ª edição do Globo de Ouro, realizada em Los Angeles, marcou o início da temporada de premiações. Além de Ariana, o evento também celebrou o cinema e a televisão, com destaque para a atriz brasileira Fernanda Torres, ganhadora na categoria ‘Melhor Atriz de Drama’, e o filme nacional Ainda Estou Aqui, que também concorreu em uma das categorias (Filme de Língua Não-Inglesa).

A presença de Ariana no evento reafirma seu status como ícone não apenas no mundo da música, mas também no cinema e na moda, misturando referências clássicas e contemporâneas com maestria e delicadeza.

Mais notícias