Blake Lively e Gigi Hadid usam looks combinando na première de filme

Marina Camarotti Por Marina Camarotti
5 min de leitura
Foto Destaque: Ryan Reynolds, Blake Lively, Gigi Hadid e Hugh Jackman (Reprodução/Instagram/@voguemagazine)

Na noite de ontem (22), ocorreu a estreia do longa-metragem em Nova York. O elenco é liderado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, ambos reprisando seus papéis icônicos do universo MCU, anteriormente interpretados em filmes solos.

Ryan Reynolds chegou ao evento acompanhado por sua esposa, Blake Lively, que trouxe Gigi Hadid para complementar seu visual. No entanto, para os fãs, uma das duas pode interpretar Lady Deadpool, cuja identidade ainda não foi revelada. As especulações giram em torno da eterna Serena van der Woodsen, com Gigi Hadid se tornando uma forte aposta, especialmente após um dos trailers do filme mostrar a personagem como loira.


Blake Lively e Gigi Hadid na première (Reprodução/Taylor Hill/Getty Images Embed)


Ambas optaram pela nova tendência que está dominando os tapetes vermelhos: o method dressing. O nome deriva da técnica de atuação conhecida como method acting, que envolve o ator viver seu personagem intensamente por um período de tempo.

Essa abordagem de atuação foi adaptada para a moda, envolvendo a incorporação do tema de um filme ou personagem nos looks usados na vida real. Além de ser uma escolha estilística, o method dressing também serve como uma estratégia de marketing eficaz para promover o lançamento dos filmes.


Zendaya na estreia de Challengers (Reprodução/ Lia Toby/ Getty Images Embed)


Um dos maiores nomes do method dressing é a atriz Zendaya. Há anos, junto com seu stylist, Law Roach, ela tem apostado em looks inspirados em seus filmes durante as turnês de divulgação dos longas.

No caso de Blake e Gigi, ambas prestaram homenagem ao filme, mas com abordagens distintas ao method dressing. Enquanto Blake optou por um visual que remete quase a uma fantasia, Gigi destacou-se com uma paleta de cores cuidadosamente escolhida para dar ênfase ao seu look.

Blake Lively

A esposa de Ryan Reynolds homenageou diretamente o marido, que interpreta Deadpool, ao escolher um macacão nas mesmas tonalidades do traje do anti-herói.


Blake Lively e Ryan Reynolds na première (Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images Embed)


O macacão vermelho de Lively foi criado pela Atelier Versace, uma das marcas que ela mais usa no tapete vermelho (veja, por exemplo, muitos de seus looks no Met Gala). A silhueta off-the-shoulder, feita de um material semelhante a látex revestido de vermelho e com um corpete bordado e estruturado, foi inspirada pelos macacões da coleção de outono de 2024 da Versace.

Gigi Hadid

Para combinar o method dressing com Blake Lively, a modelo optou por apostar na cor amarela, que representa o outro protagonista do longa, Wolverine.


Look de Gigi Hadid na première (Reprodução/Taylor Hill/Getty Images Embed)


Na silhueta do look, Hadid optou por não fazer uma homenagem direta ao Wolverine, como Lively fez com Deadpool. Em vez disso, a modelo trouxe uma abordagem moderna e divertida, vestida da cabeça aos pés com Miu Miu, incorporando tendências atuais, como os jorts. Além disso, tornou seu visual ainda mais lúdico ao adornar sua bolsa com acessórios que remetem ao filme.

Além disso, a dupla continuou a homenagem com seus looks após o evento, principalmente através das cores escolhidas.


Post realizado pela Just Jared mostrando os looks da after party (Reprodução/Instagram/@justjared)


Blake manteve a paleta de cores de Deadpool em seu visual, mas optou por um design que se afastava da estética de fantasia. Já Gigi continuou a explorar o amarelo de forma irreverente, desta vez em um sobretudo que lembra uma capa de chuva. Além disso, ambas continuaram a usar Versace e Miu Miu em seus looks.

O longa chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (25), para conferirmos quem será a famigerada Lady Deadpool.

Deixe um comentário

Deixe um comentário