Na última terça-feira (06), a atriz Blake Lively esteve na premiére mundial do filme “É Assim que Acaba”, onde interpreta a protagonista Lily Bloom.
O que mais chamou a atenção no evento foi a escolha do vestido vintage da Versace usado pela artista.
Embed from Getty Images
Blake Lively na premiére de “É Assim que Acaba” com vestido inspirado em Britney Spears.
Vestido usado por Britney Spears
O vestido que Blake usou é um Versace de 2002, que foi inspirado em ninguém mais, ninguém menos, do que Britney Spears. A cantora usou o modelito de tule semi transparente com brilhos coloridos no desfile de primavera/verão 2003 da grife.
A própria atriz revelou ter sido uma inspiração na princesa do pop: “Eu vi que estava disponível e eu disse, eu preciso dele e eu vou tê-lo! Britney Spears significa muito para mim”, disse a protagonista de “É Assim que Acaba”.
"Este é o vestido da Versace da Britney em 2002. Eu amo tudo o que ela representa. […] Eu vi que estava disponível e eu disse, eu preciso dele e eu vou tê-lo! Britney Spears significa muito para mim, para sempre. Sou uma eterna fã de Britney." — Blake Lively pic.twitter.com/3gYWrz5ywp
— Britney Spears Brasil (@BSpears_BR) August 7, 2024
Blake Lively falando sobre ter se inspirado em Britney (Reprodução: X/@@BSpears_BR)
No instagram, Lively também fez um publicação em homenagem a Spears, veja:
Papel no filme de Britney
Como na internet ninguém é perdoado, não iriam deixar essa passar para Blake. Após a atriz aparecer com o mesmo vestido que Britney usou há 21 anos, os fãs brincaram “Está atrás do papel de Britney no filme” e “Blake fazendo campanha pelo papel de Britney igual às atrizes que queriam fazer a Juma” foram alguns dos comentários feitos nas redes sociais.
É Assim que Acaba
A atriz, conhecida pelo seu papel como Serena Van der Woodsen, de “Gossip Girl”, irá embarcar em uma história totalmente diferente. No filme, Blake interpreta Lily Bloom, uma mulher que decide dar início a uma nova vida em Boston e abrir seu negócio e que, com o decorrer da história, acredita ter encontrado o amor da sua vida, o neurocirurgião Ryle (Justin Baldoni), porém, o relacionamento acaba se tornando um trauma na vida de Lily. Temas como: violência doméstica e abuso psicológico são abordados no filme, que estreia, dia 8 de agosto.