Calvin Klein surge com nova campanha com Cara Delevingne e Jeremy Pope

Stephany Nascimento Por Stephany Nascimento
3 min de leitura
Foto destaque: Peças comemoram o orgulho da comunidade LGBTQIA+ (Reprodução/Instagram/@calvinklein)

A Calvin Klein compartilhou, nesta quarta-feira (29), sua nova campanha protagonizada pela atriz e modelo Cara Delevingne e o ator Jeremy Pope. Chamada de “This is Love”, as fotografias querem celebrar o Pride 2024, mês do orgulho. 

“This is Love” de Calvin Klein

Dirigida e fotografada por Gordon Von Steiner, a campanha expõe a confiança e sensualidade dos atores. 

No vídeo de divulgação da campanha, Cara e Jeremy aparecem cantando e dançando a música “100% Pure Love”, da artista Crystal Water, enquanto exibem peças da Calvin Klein. 


Vídeo de divulgação da campanha “This is Love” (Vídeo: reprodução/Youtube/@calvinklein)

Junto com a dupla de atores estão os modelos e dançarinos Stella Maxwell, Greta Hofer, Tinglei Liu, Monet Lauren, Charlie Knepper, Vinson Fraley, Janick Heiliigers, Diego Pasillas e Mauro van de Kerkhof, que dançaram para expressar o espírito de liberdade da comunidade LGBTQIA+.

Por trás das cenas

A Calvin Klein compartilhou momentos de Cara Delevingne na sessão fotográfica da campanha. A modelo aparece com sorrisos e muitos movimentos soltos para a câmera. 

Nos bastidores, Delevingne revelou que o amor pode encapsular muitas coisas da vida, incluindo “o bom, o mau, o feio, a beleza, o magnífico”, disse a atriz em vídeo para a Calvin Klein.


Cara Delevingne para Calvin Klein. (Vídeo: reprodução/Youtube/@calvinklein)

Em outro vídeo, a Calvin Klein mostrou Jeremy Pope se divertindo na sessão enquanto dançava. Com movimentos leves e descontraídos, o modelo posou para a marca com muita sensualidade.


Jeremy Pope para Calvin Klein (Vídeo: reprodução/Youtube/@calvinklein)

A campanha de Pride 2024 da Calvin Klein traz energia do orgulho também em suas peças. A logo da marca tem seu design com um arco-íris no estilo gradiente, que representa a comunidade LGBTQI+.


Cara Delevingne e Jeremy Pope para “This is Love” de Calvin Klein (Foto: reprodução/Instagram/@calvinklein).


A Calvin Klein expôs em seu site oficial que é uma marca apoiadora da comunidade LGBTQIA+. 

Até o momento, em 2024, a Calvin Klein destinou mais de US$ 240.000 para organizações, que incluem o ILGA World e o Transgender Law Center, que são parceiras de longa data da marca.

Além das doações financeiras para ONGs focadas no auxílio da comunidade, a empresa investe em capacitação da equipe para se aliar ao movimento. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário