Carnaval 2024: Rafa Kalliman relembra perrengue

Bruna Fernandes Por Bruna Fernandes
2 min de leitura
Rafa Kalimann em desfile na Sapucaí. (Foto: reproduçao/ Buda Mendes/Getty Images)

Ocorreu na madrugada de hoje (18) o Desfile das Campeãs, uma das escolas de samba que desfilou foi a Imperatriz Leopoldinense. A musa da escola Rafa Kalimann esteve presente com um look deslumbrante, além de bastante samba no pé, ela fez memória de um perrengue que passou durante o desfile da última segunda-feira (12).

O perrengue

A escola de Samba Imperatriz Leopoldinense foi vice-campeã no Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, e como de costume participou do desfile das campeãs que ocorreu entre a noite de sábado (17) e a madrugada de hoje (18). Dentre os diversos participantes presentes que desfilou pela escola esteve a musa deste ano Rafa Kalimann que arrasou na avenida.

Depois de passado um perengue no desfile da última semana (12), ela relembrou o fato em entrevista a “Quem”, onde comentou que apesar do perrengue no início, seguiu em frente com a mesma alegria de sempre. “Não deu tudo certo, coisas que acontecem. A asa deu uma tombada nos primeiros três minutos, mas segui na avenida com a mesma alegria com ela desse jeito.”

Na mesma entrevista ela ainda comentou acerca da sensação de mesmo já tendo entrado na Sapucaí antes, essa é como se fosse a primeira vez. “Estou com a sensação como se fosse entrar pela primeira vez ali. Não sei te falar se passou o nervosismo, espero que não, espero que o frio na barriga continue.”

O look

O Look apostado por Kalimann para desfilar na avenida é  uma fantasia antiga da modelo Luiza Brunet. Uma fantasia cavada branca, com asas de Anjo da Sorte.


RIO DE JANEIRO, BRAZIL – FEBRUARY 11: Rafa Kalimann . (Foto/ reproduçao/ Buda Mendes/Getty Images)

Este ano foi a primeira vez de Rafa Kallimann como musa do carnaval.


Rafa Kalimann.(Vídeo/ reproduçao/ Instagram/rafakalimann)

No Carnaval de 2024, a Imperatriz Leopoldinense teve como enredo Com a sorte virada pra lua segundo o testamento da cigana Esmeralda.

Deixe um comentário

Deixe um comentário