Neste mês de outubro, a marca Baw, do grupo Arezzo & Co, decidiu expandir seu portfólio e incrementar calçados à sua lista de produtos. A marca, do estilo streewear, optou por explorar a cultura dos sneakers com quatro modelos iniciais, com tamanhos que variam do 33 ao 44.
Conheça os novos modelos:
Truck
O modelo Truck, de acordo com a marca, é inspirado na dualidade da vida urbana e da natureza, e traz elementos inspirados em terrenos arenosos, com uma sola mais robusta, perfeito para incrementar looks mais casuais ou esportivos.
Truck (Foto: Reprodução/Baw Clothing)
Break e Break Mad
Os modelos Break e Break Mad são inspirados na cultura street norte-americana, com recortes, sobreposições de camurça, buscando sua base no basquete e no hip hop. O Break Mad se diferencia por seguir a tendência dos tênis encorpados, com cadarços largos.
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Grip
Já o modelo Grip é mais inspirado na moda street brasileira, mais especificamente, a paulista. O cabedal é feito de lona de algodão, e traz reverência à marca, com o decalque traseiro carregando o manifesto da Baw e duas etiquetas que compõem “Baw R”, uma homenagem ao bairro Bom Retiro, onde a marca foi fundada. Com solado irregular e borrachas sobrepostas que constroem elevações em toda a sua extensão, relembrando a inspiração nas ruas paulistanas.
Baw Grip. (Reprodução/Baw Clothing)
As cores dos modelos se dividem entre tons terrosos e pastéis, os clássicos brancos, pretos e beges. Toda a coleção já pode ser encontrada no site oficial da Baw, e os preços dos calçados variam entre R$449 e R$799.
Em setembro, a Baw fez um evento de pré-lançamento, que contou com a presença de influenciadores e celebridades, que puderam conhecer os modelos com exclusividade. O evento aconteceu na loja da Droper, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e contou com nomes como Gabriela Rippi, Caio Bigodi, Jess, Pedrones, Brennda Martins e Julia Aquino.
Foto destaque: Baw lança linha de calçados intitulada Baw Footwear. Reprodução/Instagram/@bawfootwear_official.