Collab entre Piccadilly e Bruna Tavares tem edição limitada

Helena Espírito Santo Por Helena Espírito Santo
4 min de leitura

O final de outubro trouxe novidades e uma delas é parceria da marca de sapatos femininos Piccadilly com a influenciadora e empresária Bruna Tavares, que contará com uma edição limitada que harmoniza conforto e beleza.  

A empresária que, teve a vida transformada após o seu blog sobre beleza “Pausa para Feminices”, ter se tornado um sucesso em 2009, construiu um verdadeiro império de beleza, criando sua própria marca de cosméticos em 2016, que gera um faturamento milionário, ultrapassando 250 milhões de reais por ano.

A parceria possui, a princípio, apenas um estilo de sapato que é um scarpin slingback com salto quadrado, em duas cores: navy (que é um tipo de azul escuro) e rose, marca registrada na identidade visual dos produtos da maquiagem Bruna Tavares. Os sapatos da coleção também são acompanhados de um pingente em formato de espelho.


Sapatos da collab (Foto: reprodução/ Instagram/@calcadospiccadilly)


Falas de Bruna Tavares

“Eu sugeri as cores do branding da minha marca, propus a sola azul marinho, o pin de espelhinho, que é um grande símbolo de autoestima pra mim, a assinatura, enfim, participei desde as definições de tonalidades e brilho, até a embalagem. Adoro acompanhar cada detalhe e esse trabalho foi de bastante sinergia com o time da Piccadilly”, afirmou Bruna Tavares.

“Pensando na adesão e no propósito das marcas, desenvolvemos uma collab exclusiva que une as expertises de Piccadilly e Bruna Tavares: conforto, beleza, estilo e design marcante. Diferenciais que se destacam dentro das tendências de consumo e agregam na vida das mulheres”, declarou o Chief Marketing Officer da Piccadilly, Gustavo Viana.

Os calçados de coleção limitada da Piccadilly, estão disponíveis na numeração de 33 ao 42, com valor de R$299,90.

Parcerias da empresária

Além da marca de calçados feminino, Bruna Tavares também fez parceiras com a Disney, C&A e até mesmo a Lu, da Magazine Luiza. Todas foram divulgadas no mês passado.

Com a C&A, foi apresentada uma coleção para celebrar o centenário da Disney, lançado dia 16, dia que completa exatamente 100 anos da empresa de animação.


Bruna vestindo sua coleção da Disney em parceria com a C&A (Foto: reprodução/ Instagram/@brunatavares)


A influenciadora lançou duas linhas de maquiagem com a Disney, uma paleta de sombras com as silhuetas do Mickey e da Minney, um rímel e uma sombra exclusiva com sombra do Mickey.


Linha de maquiagem em parceira com a DIney (Foto: reprodução/ Instagram/@brunatavares)


Já com a Lu da MagaLu, ela lançará em dezembro, uma linha para lábios que consiste em quatro batons e um gloss 2 em 1.  

Piccadilly

O sucesso mais recente da marca foi com o filme da “Barbie” que estreou em julho nos cinemas, a grife veio com uma série de sapatos de diferentes estilos e cores, cuja campanha iniciou em junho indo até inicio de agosto.

Os lançamentos mais atuais constituem no conforto da linha Marshmallow que se trata de uma série de chinelos “fofos”.

Foto Destaque: Bruna Tavares usando o sapato da collab (à esquerda) e o calçado em detalhe (à direita) (Reprodução/Instagram/@brunatavares/ montagem por Helena Espirito Santo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário