No último final de semana (dias 12 e 14), aconteceu o Tomorrowland Brasil, a edição brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo. E onde existe festival, existe bastante expressão de moda. O evento de 2023 foi marcado por looks bem ousados e inovadores.
Por mais que o clima chuvoso tenha sido motivo para o cancelamento do segundo dia de festival (que ocorreria na sexta), as demais datas seguiram com a sua programação normal, e fez com que o público caprichasse no visual.
Ousadia nos looks
Looks transparentes já são marca registrada em festivais de música. Além disso, maiôs com decotes vazados, langeries, biquínis ou apenas uma fita adesiva cobrindo os seios foram visuais bastante recorrentes durante esta edição da Tomorrowland.
Também foram vistas saias carregadas no brilho, paetês e até jaqueta jeans para proteger do frio, como complementos dos looks que esbanjaram sensualidade, ousadia e estilo.
Público esbanja ousadia em seus visuais durante o festival (Foto: Reprodução/Fabiano Battaglin/Juliana Hippertt/gshow)
Franjas para todo lado
Looks com franjas fazem uma grande combinação com a estética de festivais. De diferentes modelagens, cores e tamanhos, o estilo boho moderno casa muito bem com esses ambientes. A peça combina com roupas de couro, hot pants e biquínis como segunda pele.
A Ex-BBB Amanda Gontijo seguiu a proposta e se jogou em um look repleto de franjas para aproveitar o primeiro dia da Tomorrowland.
Amanda Gontijo é fotografada no primeiro dia de festival (Foto: Reprodução/AgNew/PureBreak.com)
Fantasias em grupo
E quem disse que precisa esperar apenas o Carnaval para usar fantasias, não é mesmo? Durante os dias do evento, foram fotografados diversos grupos com as mais criativas e variadas vestimentas. Vale destacar o fenômeno das fantasias infláveis, que proporcionou uma medalha, segundo o site GShow, para um grupo de rapazes que se caracterizaram de “Os Três Porquinhos e o Lobo Mau” para o primeiro dia de festival.
Grupo de visitantes se fantasia para o primeiro dia de Tomorrowland (Foto: Reprodução/Fabiano Battaglin/gshow)
Além disso, outras fantasias como as de unicórnio, borboleta, abelha, dinossauro e até a turma do Mario Bros também foram vistas pelo público.
Com isso, conclui-se que festivais de músicas sempre carregam o conceito de liberdade para se vestir o que quiser. O importante é se sentir bem e confortável para apreciar todos os momentos.
Foto Destaque: O público curtiu os 3 dias de festival que ocorreu no interior de São Paulo. Reprodução/Fabiano Battaglin/gshow