A estrela de Hollywood, Demi Moore aos 59 anos está com tudo e se jogando no universo da moda, nesta quinta-feira (7) estreou sua coleção de roupas swimwear, em parceria com a marca Andie em que ela é investidora desde 2018.
A colaboração Demi Moore X Andie Swim, é a primeira coleção de roupas de banho da atriz, apresentando variedades de estilos e tamanhos, contendo estampa de estilo fogos de artifício de inspiração italiana, além de incluindo vários designs vintage. Essa coleção conta com 10 novos estilos de peças que incluem maiôs, biquínis, duas peças de cintura alta e saias de banho, chega no mercado com preços que podem variar de US $ 75 a US $ 155.
Moore utilizando peça de sua coleção com estampa de estilo fogos de artifício. (Foto: Reprodução/Divulgação Andie)
Moore modelou para sua coleção, ela e a equipe Andie viajaram para a Riviera Francesa para realizar as sessões de fotos da linha, onde ela exibiu uma beleza esplêndida e um corpo em forma, “Para mim, uma grande parte do que foi inspirador nesta coleção Andie foi pensar nas coisas que as mulheres se sentem sensíveis, seja a barriga ou outras áreas do corpo”, contou em exclusiva para à People. “Elas não querem parecer ultrapassadas ou não se sentirem sexy, ou bonitas. Isso foi realmente algo em minha própria mente, o que está mudando essa ideia de que nos tornamos menos desejáveis à medida que envelhecemos.”
Moore utilizando biquiní de cor preta de sua coleção. (Foto: Reprodução/Divulgação Andie)
Demi utilizando peça de sua coleção com estampa de onçinha. (Foto: Reprodução/Divulgação Andie)
A atriz utilizando terceira peça da parte de baixo de sua coleção . (Foto: Reprodução/Divulgação Andie)
Moore utilizando maiôs de sua coleção (Foto: Reprodução/Divulgação Andie)
A atriz e suas três filhas Tallulah Willis, Scout Willis, e Rumer Willis um ano atrás realizaram parceria com a marca para sua campanha de moda TOGETHER.
Moore utilizando maiôs com suas filhas na parceria de 2021 (Foto: Reprodução/Cass Bird)
Moore utilizando branco em roupas de banho com suas filhas na parceria de 2021 (Foto: Reprodução/Cass Bird)
Moore relatou a importância para ela de compartilhar o momento de empoderamento com suas filhas, e após 1 ano sua coleção é lançada voltada em fazerem mulheres mais velhas se sentirem bonitas e sexy. “Eu provavelmente me encaixo na posição de não está mais confiante sobre o meu corpo. E eu acho que essa parte de fazer uma sessão de banho, não importa o que aconteça, é extremamente vulnerável”, ela diz à PEOPLE. “Eu me senti tão apoiada e encorajada – mesmo lidando com minha própria dismorfia corporal… Eu realmente espero que isso faça as mulheres se sentirem confiantes.” declarou à People.
Andie
Andie é uma marca fundada por mulheres, que durante os anos veio crescendo nas redes sociais e ganhando espaço, localizada em New York. Com a proposta para eliminar a dificuldade das compras de natação e tornar a descoberta do terno perfeito deliciosamente simples.
Foto destaque: Demi Moore para sua coleção. Reprodução/Divulgação Andie .