A cor branca é o símbolo extremamente tradicional na nossa cultura brasileira. O desejo de vestir branco no Réveillon simboliza para muitas pessoas começar o ano novo mais limpo e sem os problemas do ano que se vai. Confira agora quatro formas diferentes de inovar a roupa branca na virada de 2024.
Texturas
Look da marca Skazi da Coleção de Verão. (Foto: reprodução/ L’Officiel)
As texturas são para quem gosta de ousar mais e sair da mesmice. É possível apostar em acabamentos em renda, metalizado, brilhos, paetê, tela em saias, blusas, croppeds, vestidos e em outras peças. E para ousar ainda mais, misturar texturas é perfeito para compor um look único.
Vestidos
Vestido da marca D-Gaia. (Foto: reprodução/ L’Officiel)
Uma boa escolha para quem vai passar o Réveillon com família ou amigos próximo à praia é apostar em vestidos. No entanto, em vestidos frescos e que garantam o conforto necessário. O mar combina com looks mais soltinhos, então, os vestidos menos apertados ganham mais destaque. O lado bom dessas peças é que o comprimento não interfere, desde curtos e longos até midis podem ser avaliados para ocasião.
Recortes
Vestido da collab entre Carol Bassi e La Gea. (Foto: reprodução/Saullo Moreira/L’Officiel)
Os recortes sempre serão bem-vindos para ajudar na silhueta e decote de um bom look. Para diferenciar um pouco, usar saias e vestidos com fendas laterais deixam a roupa com um ar sexy e chique. Apostar nos cut-outs na virada do ano é um acerto.
Conjuntos
Conjunto da marca Skazi Resort 24. (Foto: reprodução/L’Officiel)
Já para quem se interessa mais por conjuntos, pode se beneficiar com a rapidez no momento de produção. Com uma calça, short ou saia e uma parte de cima já definida, a hora de se arrumar fica muito mais rápida e prática. Adicionar um detalhe brilhoso, um cinto ou uma bolsa diferente pode ser uma boa alternativa para inovar ainda mais o look.
Foto Destaque: conjunto da collab entre Carol Bassi e La Gea (Reprodução/Saullo Moreira/L’Officiel)