Na última quinta-feira (22) Anitta lançou nas plataformas digitais sua música nova. O mais novo lançamento da patroa está dando o que falar, mas não somente pelo hit, mas também pela estética escolhida para o clipe. Após “Vai Malandra“, “Girl From Rio“, a identidade carioca ganha mais uma super produção feita pela artista.
Mais uma vez a cantora subiu a morro carioca trazendo suas origens através do batidão do Rio de Janeiro, onde a cidade é a grande protagonista, para o sucesso “Funk Rave“.
Nascida e criada em Honório Gurgel, Anitta vem cada mais cumprindo sua promessa de levar o funk para o mundo. “A gente mergulhou no que era moda do funk lá nos anos 2000. Eu pirava nos looks quando era mais nova e no estilo das meninas que curtiam os bailes da Furacão”, disse ela.
Anitta em novo clipe, homenagiea estética carioca. (Reprodução/Glamour).
As referências no figurino no clipe são pura nostalgia, as inspirações tem um recorte social e a moda periférica é exaltada na grande produção e se espalhou pelo país. Algo que serviu de grande referência, foram os Bailes da Furacão 2000, grande marco do funk carioca.
O stylist que ficou responsável por montar os figurinos do clipe, Daniel Ueda, reuniu todas as referências do passado, mas com um toque atual por mio da técnica de upcycling. Um outro detalhe super interessante é que o profissional fez uma curadoria exclusivamente de marcas nacionais. Os shorts, top conjunto da Bad Boy, sandália kenner e sandália plataforma compõem o traje a artista.
Além das roupas, os acessórios icônicos escolhidos foram as argolas nas orelhas, choker tatuagem de elástico no pescoço e óculos esportivos. Já nos cabelos foi a típica amarração e coque preso por piranha.
Foto Destaque: Anitta grava novo sucesso em comunidade periférica no Rio de Janeiro, para nova música. Reprodução/Glamour