Giorgio Armani lança e-commerce no Brasil

Lucimara Artussa Por Lucimara Artussa
2 min de leitura

A mundialmente famosa grife de luxo, do estilista Giorgio Armani, trouxe seu e-commerce para o Brasil. A casa italiana comercializa, em sua loja online, as marcas Giorgio Armani, Emporio Armani e EA7, com prêt-à-porter, peças de couro e acessórios como óculos e relógios.

Para conferir as coleções, basta acessar o site armani.com.br e escolher de acordo com a marca que deseja explorar. Também é possível acessar as áreas de atendimento ao cliente, entregas e devoluções, ou consultar o guia de tamanhos. 


Modelo usa Giorgio Armani (Foto: Reprodução/Instagram)


Com sua alfaiataria sofisticada e visual minimalista, o estilista Giorgio Armani se tornou um artista influente no mundo da alta costura. Mas ele continuou conquistando espeço no mercado e diversificou seus negócios. Além do setor de vestuário, o empresário lançou produtos para casa, beleza e ainda possui hotéis, restaurantes, clubes noturnos, lojas de chocolate e de flores.

Ele também tem um museu de arte da moda em Milão chamado Armani Silos, totalmente dedicado ao seu estilo. O lugar possui 4 andares onde é possível apreciar instalações que apresentam a obra e inspirações do estilista italiano.

Sempre com a consciência de que a elegância está na simplicidade, suas peças com cortes confortáveis agradam tanto homens quanto mulheres.


Modelos usam Giorgio Armani (Foto: Reprodução/Instagram)


Seus ternos são sua principal assinatura. O artistas inovou ao propor menos enchimento e, assim, promover um caimento mais natural da peça no corpo. Além disso, a estética andrógina é outro fator recorrente em seus trabalhos. 

Armani também deixou suas marcas no cinema, produzindo ternos para o figurino do filme Gigolô Americano (1980), estrelado por Richard Gere. E também na televisão, em que desenhou algumas vestimentas para a série Miami Vice (1984-1989).

Foto destaque: Modelo usa Giorgio Armani. Reprodução/Instagram

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