Gucci e Louis Vuitton são as marcas de luxo mais pesquisadas em 2023

Camilla Oliveira Por Camilla Oliveira
2 min de leitura

De acordo com o relatório da Watch Pilots, com dados de pesquisa obtidos pela Google, as marcas de luxo Gucci e Louis Vuitton são consagradas como as mais procuradas no famoso site de busca.

A análise informa a lista de marcas mais buscadas durante o ano, destacando os segmentos de moda, joias e acessórios. O relatório ainda noticia os principais países que contribuem para o domínio das marcas de luxo

Louis Vuitton lidera o ranking


Louis Vuitton. (Foto: Reprodução/Turbologo)


A marca francesa especializada em malas e bolsas confeccionadas em couro de qualidade e que também está presente no mercado de confecção, acessórios e calçados, “ressoa numa escala sem precedentes, refletindo o seu legado duradouro e o apelo das suas bolsas de luxo”, de acordo com a análise de Watch Pilots.

Com incríveis 118 milhões de pesquisas anuais, a marca de luxo francesa lidera o ranking de buscas dentre o mercado de empresas consagradas pelos amantes da alta costura.

Em segundo lugar, com 66,9 milhões de buscas, fundada em 1921 em Florença, na Itália, a marca Gucci é caracterizada por possuir designers superiores aos que agregam qualidade no núcleo da confecção de bolsas de luxo.

No segmento de joias, de acordo com o relatório Watch Pilots, a marca Pandora lidera as pesquisas na ferramenta de buscas da empresa Google. Cerca de 164 milhões de procuras da marca dinamarquesa de pulseiras e pingentes foram realizadas apenas neste ano.

Países influenciam no domínio de marcas de luxo

De acordo com a pesquisa levantada utilizando dados concedidos do Google, os países podem possuir suas marcas preferidas e contribuir para a intensa busca pelas empresas de luxo.

Em Luxemburgo, a marca Louis Vuitton possui mais de 117 mil buscas anuais no país, informando que a cada 100 mil habitantes, 494 mil pesquisas do mercado são efetuadas. A França está posicionada no segundo lugar de país e também mantém a Louis Vuitton como queridinha.

 

Foto destaque: Vitrine Gucci. (Reprodução/Pinterest)

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