Kylie Jenner estreia grife e famosas abusam do couro em lançamento

Helena Espírito Santo Por Helena Espírito Santo
3 min de leitura

Depois de se lançar na área de cosméticos, a irmã mais nova de Kim Kardashian, Kylie Jenner, lançou oficialmente sua própria marca de roupa nesta sexta-feira (27/10), denominada “Khy” na California, nos EUA.

O lançamento tem gerado burburinho feito pela própria Kylie Jenner, a estreia contou com elementos importantes que causam curiosidade, polemicas e famosos. E entre as celebridades que foram convidadas, estão Kendall Jenner e Hailey Bieber.

O código de vestimenta (dress code) das peças da marca são em maior parte, o couro, pelo menos na coleção de estreia.

Hailey Bieber, uma das celebridades convidadas, surgiu com um vestido mini sem alça e com zíper frontal, com uma blusa transparente e meia-calça. Já Anastasia ‘Stassie’ Karanikolaou, escolheu uma jaqueta bomber, blusa e legging.


{slide}


A principio a coleção da nova grife “Khy” possui parceria com a marca alemã “Namilia”, que chamou atenção por vestir celebridades, como Anitta, Cardi B e Rosalía, além do polêmico desfile na semana de moda de Berlim, realizado este ano, onde as modelos interpretaram viúvas de homens ricos usando roupas sensuais, criadas a parte do couro das bolsas Birkin falsificadas.

As peças da grife de Kylie, chegarão nas lojas a partir da próxima quarta-feira (1/11). Para aqueles que querer garantir alguma peça antes da data, é possível reservar no site: https://www.khy.com/password e registar o seu e-mail para entrar na lista de “acesso antecipado”.

A proposta feita pela empresária é que a marca se inspira no seu guarda-roupa pessoal, que mistura a sensualidade das Kardashian e peças confortáveis para vida cotidiana.

“Preço acessível”

A grife “Khy” se posiciona como uma “marca de luxo acessível” prometendo ter preços de até 200 dólares no máximo (cerca de 189,80 euros). O sobretudo preto se aproxima deste valor, sendo 198 dólares.


O sobretudo feito em parceria das grifes “Khy” e “Namilia”. (Foto: reprodução/ Instagram/ @_namilia_)


Bilionária

Como foi dito no início, a empresária se lançou no mundo dos cosméticos em 2015, com a linha de maquiagem para a boca “Lip Kit by Kylie”, atualmente se chama “Kylie Cosmetics”, e em 2018, ela foi considerada pela Forbes como a mais jovem bilionária com uma fortuna própria.  

Foto Destaque: Kylie Jenner na revista do The Wall Street Journal Magazine. reprodução/ Instagram/ @kyliejenner

Deixe um comentário

Deixe um comentário