Lívia Nunes Marques fez sua estreia na temporada couture com muita classe: no desfile da grife Schiaparelli, na última segunda-feira (03). A influenciadora contou em entrevista à revista Glamour as suas impressões.
“O desfile foi maravilhoso. Minha primeira vez na alta-costura, foi tudo muito novo”, contou sobre a emoção na estreia na temporada, “o desfile trouxe, além das informações de moda, também inspirações do mundo da arte, um espetáculo“, diz.
“O jeito que o desfile foi pensado é muito interessante, reparei que até as modelos andavam mais lentamente. Schiaparelli é uma marca que impressiona não só pela estética, mas também pelo volume das roupas e shapes muito diferentes. Desta vez, ousaram com peças em prata, que eu não tinha visto antes. Também achei maravilhoso as pinturas corporais e o tom de azul royal destacado nas peças“, afirma.
Lívia também fala sobre um quase “match” com as escolhas da marca: “outro ponto que me chamou a atenção foram as faixas de cabelo… Eu estava com essa referência para usar no desfile hoje, porém acabei alterando em cima da hora, uma coincidência!“, contou.
Schiaparelli abriu a agenda da Semana de Moda de Alta-Costura, que vai até o dia 6 de julho.
Desfile de Schiaparelli (Foto: reprodução/WWD)
“A Schiaparelli é uma das poucas marcas que consegue traduzir as texturas e fissuras das esculturas de mármore em suas próprias esculturas têxteis”, diz Harpers Bazzar sobre o desfile.
Daniel Roseberry foi o responsável também pelo polêmico look com cabeça de leão que Kylie Jenner usou. Desta vez, com 30 looks apresentados, o diretor criativo trouxe o clássico tom de azul “Yves Klein Blue”, que veio tanto nas peças quanto nas pinturas corporais nos modelos. Este tom de azul é a cor mais forte da gama de cores da coleção, composta essencialmente por tons de dourado, preto, bronze e branco.
Foto de capa: Livia Nunes. Reprodução/João Kopv