Looks de tricô em duas cores: a nova tendência do verão 

Geovanna Viana Por Geovanna Viana
2 min de leitura

O tricô está ganhando novos formatos e cores, apostar nessa tendência para o verão pode ser certeiro. Todos os anos, as roupas de tricô renascem sob  novas modelagens e neste verão o palpite é que as peças sejam mais leves, fluídas e apresentando a combinação de dois tons, o que pode ‘cair’ no gosto dos consumidores. 

Essa técnica têxtil, traz elegância e sofisticação, mas sem perder o ar mais descontraído. Por ser uma peça versátil, ele se ajusta a diversas ocasiões do dia a dia, tornando-se ainda mais prático. Do cinema para o escritório, da praia para um jantar. Sempre adaptando-se para o nosso típico clima e este diferencial, o torna ainda mais atraente aos olhos. 

Desta vez, o que mais queremos é a sensação de frescor do tricô, já que estamos falando da estação mais quente do ano. Para isso, separamos algumas cores que vão ajudar na escolha correta. Confira! 

Azul e verde 


Modelos posando com peças de tricô azuis e verdes. Foto: Reprodução/Claudia Abril/Marcio Rodrigues


Para entrar no clima tropical do país e ainda acertar no look, a comunicação de azul e verde traz alegria, elegância, frescor e harmonizam para um dia ensolarado. 

Branco e marrom

Apesar desses dois tons neutros serem sucesso durante o inverno, também irão aparecer com tudo no verão. Ambas cores agregaram toques mais sofisticados e sóbrios para as produções. 

Marinho e branco 


Modelos posando com a clássica combinação de azul marinho e branco com peças de tricô.  Foto: Reprodução/Claudia Abril/Marcio Rodrigues


Quando pensamos no verão, automaticamente podemos visualizar oceanos e as praias. O contraste entre as duas cores representaram muito bem este sentido.  

Preto e branco

Por último, a fusão atemporal de preto e branco que nunca sai de moda. Uma ótima opção para quem procura aderir a tendência dentro do escritório de trabalho, mas na dose certa.

Foto destaque: combinação entre tons quentes em peça de tricô. Reprodução/Lezalez

Deixe um comentário

Deixe um comentário