Marca portuguesa de lingerie trans ganha destaque em premiação

Lorrane Pimenta Por Lorrane Pimenta
2 min de leitura

Nos dias 6 a 15 de outubro aconteceu o evento London Internacional Awards (LIA) de 2023, esse programa tem como objetivo reunir líderes da indústria criativa e publicitária, premiando publicidades que se destacaram pela criatividade. Neste ano uma das vencedoras do prémio foi a marca portuguesa T Love T, que cria lingerie transgênero e tem como designer da marca a brasileira Giovanna Tavares.

Premiação

A marca apresentou a campanha “The UNnoticed Fashion Show”, sendo a primeira marca portuguesa de lingerie transgênero apresentada na 60° edição da ModaLisboa, marcando presença também como finalista nas shortlists do Cannes Lion 2023 – PR e Brand Experience & Activation.

A surpresa na premiação LIA se deu a três campanhas portuguesas ganharem destaques por suas campanhas publicitárias. A “The UNnoticed Fashion Show” ficou com bronze enquanto as duas companhas portuguesas Dentsu Creative ficou com prata e a Bro Cinema que ganhou no Grand Prix.


Trófeus do London Internacional Awards 2023 (Foto: reprodução/lbbonline)


A marca

Toda a coleção da marca foi produzida em Portugal, tendo como principal foco a qualidade e o conforto. A designer Giovanna Tavares falou durante o Lisboa Fashion Week sobre a sua insatisfação de não terem peças que são produzidas pensando na população trans.

“Quando temos algo que foi feito para nós, para o nosso corpo e que realmente se adequa às nossas necessidades é muito reconfortante, sentimo-nos muito bem quando temos algo que foi feito a pensar em nós, coisa que nós, mulheres trans, nunca tivemos. Nunca consegui comprar uma lingerie completa para mim”, justificou Giovanna.

A criadora da marca também deixa claro que as lingeries também podem ser utilizadas por mulheres cis (que se identificam com o gênero que lhes foi atribuído de nascença), pois as peças são ótimas e confortáveis para qualquer público feminino.

 

Foto Destaque: Modelos vestem marca T Love T. (Reprodução/GiovannaTavares)

Deixe um comentário

Deixe um comentário