McDonald’s lançou sua marca de roupas e acessórios, são camisas, cadernos, adesivos, meias, pijamas e ecobags. À venda ocorrerá na loja Méqui 1000, em São Paulo, mas em breve eles vão lançar uma loja virtual onde todos terão acesso.
Camiseta, Ecobag, Caderno e Meia (Reprodução/Geek Publicitário)
Essa ideia veio da resposta do público quanto as edições limitadas realizadas durante um ano, com o pijama no Big Brother, o M de Méqui (um adesivo para decorar sua casa) e a Almofadeja (uma almofada com uma bandeja colada nela) essa almofada foi exclusiva para pedidos em delivery durante a pandemia.
Segundo o site Mundo do Marketing o CMO, do McDonald’s João Branco disse: “O nível de amor pela marca no Brasil é tão grande que as pessoas querem levar o Méqui para casa e ter com elas o tempo todo. As pessoas gostam de comer no Méqui, mas vestir o Méqui é mais gostoso porque elas podem levar a marca para sua casa, para a aulas, para sua vida”.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Confira-as-melhores-tendencias-para-o-verao-2021
João Branco também disse ao Mundo do Marketing: “O objetivo não é virar uma loja de roupa, não é sair do nosso ramo. É tornar o momento da alimentação mais feliz”. E agora diferente das outras edições, a linha de roupas e acessórios vai ser contínua. Incialmente vai ser moda e acessórios, mas o portifólio deve expandir conforme o interesse do público.
Para quem mora longe de São Paulo e mesmo assim quer ter os produtos do McDonald’s a partir do dia 11 de novembro, as vendas também ocorreram online. Em parceria com a Magalu, os produtos do Mc, estará disponível nos marketplaces, fornecendo os itens da loja física. Os preços serão os mesmo que da loja física, mas terá o acréscimo do frete.
Horário de funcionamento: das 9h às 21h
Os preços segundo o site Geek Publicitário vão de R$9 (adesivo) à R$99 (camisetas).
Foto destaque: McDonald’s. Reprodução/Pequenas Empresas & Grandes Negócios