A Melissa, marca do grupo Grendene, lançou sua primeira coleção de tênis. O ‘Melissa Urban’ está disponível em quatro modelos com cores vibrantes e estampas que dão um ar mais descontraído e urbano para o item. Conforme a Melissa, o novo item foi inspirado em um outro modelo da marca, o Melissa Ulitsa, que fez muito sucesso entre as M-lovers, apelido dado às consumidoras dos produtos da Melissa.
O tradicional plástico, assinatura da marca e o que a torna inconfundível, foi usado na cor transparente para o design do cabedal da peça. Mas a novidade do ‘Melissa Urban’, é que sua fabricação demandou outros materiais. Para o desenvolvimento da estrutura, foi escolhido o tecido Knit, que é respirável e maleável. Já o solado é feito com TPU, um material resistente utilizado em calçados de alta performance, que garante maciez e aderência para diferentes pisadas. E para garantir leveza, seu interior foi confeccionado com EVA.
Tênis ‘Melissa Urban’, da Melissa (Foto: Reprodução/Melissa Brasil)
Segundo a marca, o novo tênis da Melissa ainda oferece estabilidade e firmeza, pois possui pontos de elasticidade onde existe maior movimentação do pé. Além de oferecer mais leveza e conforto para suas clientes, a empresa também garante maior praticidade na hora de calçar o tênis, que dispensa amarração.
Mas a empresa não deixou a estética de fora em seu mais recente lançamento. Os quatro modelos do ‘Melissa Urban’ foram desenvolvidos para levar mais originalidade e estilo para a rotina de suas clientes. A paleta de cores democrática pretende contemplar todos os gostos com as combinações: preto com verde, branco com laranja, rosa com laranja e estampas de corações ou branco e marrom com estampas de flores.
Os tênis ‘Melissa Urban’ estão disponíveis para adultos na numeração 34 ao 40, e podem ser comprados no e-commerce oficial, na Galeria Melissa São Paulo e Clubes Melissa. Os modelos custam em torno de R$ 499,90.
Foto Destaque: Modelo Melissa Urban. Reprodução/Melissa Brasil