Ícone fashion principalmente para mulheres pretas, a criadora de conteúdo Laís Roberta, conhecida no mundo digital como “La Robertita” lança uma collab exclusiva com a Mindse7 C&A. Elementos como criatividade, sofisticação e representatividade podem ser vistos nas peças que compõem a coleção, além é claro, de sua marca registrada: o minimalismo surpreendente.
La Robertita, a paulista comunicadora de moda, história e raça, se tornou referência para milhares de mulheres, trazendo possibilidades e representatividade em um mercado hostil, marcado pela invisibilidade de gordas e pretas. Com isso, conquistou um público fiel e teve sua trajetória transformada. “Comecei a compartilhar um pouco da minha rotina, descobri a estética minimalista e comecei a me encantar por esse universo. Não demorou para os números aumentarem, mas um questionamento também chegou rapidamente: ‘onde estão as outras mulheres pretas aqui? E as gordas, as bissexuais?’ O meu trabalho é justamente sobre isso: inspirar.”
A parceria entre a C&A e La Robertita reforça a diversidade e inclusão, elementos que são primordiais para a marca. A C&A entende a moda como uma plataforma de liberdade e expressão. O trabalho de Roberta é uma ferramenta de diálogo e conexão com mulheres diversas e fortes, que buscam uma moda atemporal e sofisticada.
Com cartela de cores versátil, que transita entre os tons neutros e terrosos – como o preto, branco, areia, bege e azul -, a coleção casa perfeitamente com qualquer guarda-roupa. Os tecidos trazem um toque de sofisticação e variam entre o linho, o cetim e as tendências da alfaiataria. Mindse7 C&A + La Robertita criaram a coleção para todos os tipos de corpos, em tamanhos desde o PP até o GG4.
Todos os produtos da coleção estarão disponíveis em lojas físicas selecionadas, no aplicativo a partir de 8 de março.
Campanha
Ficha técnica
Produção executiva: Thinkers. co
Foto: Igor Reis
Modelos: Robertita, Kayla e Elida Caldeira
Direção de arte: Giulia Braide e Paul Diether
Direção criativa: Mess