Kate Moss é uma supermodelo e ícone até hoje, pode-se dizer que ela foi uma “influencer” nos anos 90. Com uma lista de namorados famosos, como o ator Johnny Deep. Moss tinha uma vida bem agitada e quebrou vários paradigmas, lançou várias tendências na época, ela não era como as outras modelos e sempre se destacou por sua personalidade e estilo único. Descoberta ainda muito nova, aos 14 anos, a modelo estrelou campanhas icônicas, e foi uma que fez para Calvin Klein aos 18 anos de idade, que chamou muito a atenção para Kate, ganhando inclusive uma imagem de “bad girl”.
Seu estilo sexy e despojado virou marca registrada da modelo, que inclusive acabava virando inspiração para vários estilistas famosos. Kate Moss sempre optou por roupas mais despojadas, ela gosta muito de usar jeans e camisetas.
Kate Moss(Foto:Reprodução/Pinterest)
Ousadia também é uma característica de Kate, usar um vestido transparente para um evento, aparecendo a lingerie, por exemplo. Era muito comum ver a atriz usando o famoso slip dress nos anos 90.
Kate Moss e Nomi Campbell(Foto:Reprodução/Pinterest)
Para eventos mais formais, Kate Moss gosta muito de blazer oversized e um macacão. Fica um visual super clássico e elegante.
Kate Moss(Foto:Reprodução/Instagram)
A modelo também gosta muito do estilo boho, deixando-o com uma pegada mais rock, também virou uma marca de Kate. Animal Print é muito usado por ela, casacos com estampa de leopardo por exemplo.
Kate Moss(Foto:Reprodução/Vogue)
Kate Moss(Foto:Reprodução/Instagram)
Também é muito vista usando chapéus, que combina muito com o estilo da modelo, a combinação de alfaiataria, chapéu, e óculos fica super elegante.
Kate Moss(Foto:Reprodução/Instagram)
Sapatilhas são também um item essencial para um look Kate Moss, a modelo usa muito sapatilha com roupas alfaiataria.
Kate Moss(Foto:Reprodução/GettyImages)
Muito do que Kate Moss usava na década de 90, se tornou uma tendência na época, servindo de inspiração para as passarelas e street style.
Foto destaque: Kate Moss para campanha de Testino. Reproduçao/Máxima