Moncler, marca franco-italiana de casacos e artigos esportivos de luxo para crianças, homens e mulheres, retornará com seus desfiles presenciais no próximo dia 20 de fevereiro, em Londres, local e hora ainda não foram divulgados.
A empresa é liderada por Remo Ruffini, presidente e CEO. Ele falou sobre a decisão da mudança para Londres, que é por ser “uma cidade onde o mundo se sente em casa, é uma comunidade global que defende a diversidade e a criatividade, e um destino natural para a próxima encarnação da Moncler Genius“.
“O palco está preparado para dar voz a uma nova lista de mentes criativas vindas de todas as disciplinas e espaços, cada uma das quais expressando uma interpretação distinta do mundo da Moncler“, conta Remo.
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Curta-metragem da marca.
A marca Genius foi inserida em 2018 e veio depois da marca ter encerrado a sua linha mais requintada e focada na moda, Gamme Rouge, desenhada por Giambattista Valli, estilista italiano. O lançamento da Genius foi uma jogada e tanto da parte de Ruffini, dando um novo apetite criativo à empresa de moda outdoor de luxo e tem sido uma mina incessante de interesse criativo para a marca principal, devido as suas colaborações com alguns dos nomes mais estimulantes da moda de alta gama.
Até agora, incluiu nomes como Pierpaolo Piccioli da Valentino, Rick Owens e Francesco Ragazzi de Palm Angels, de quem podemos sempre contar com algo de espetacular. Não é mera coincidência a etiqueta Genius ter apresentado um grande número de designers do Reino Unido, dado o evento que será realizado em Londres daqui dois meses.
Entre eles se destacam Jonathan Anderson da JW Anderson, Simone Rocha, Richard Quinn e Craig Green.
Foto destaque: Elsa Hosk vestindo a jaqueta Moncler Maya 70 de Francesco Ragazzi.