A grife de peças de couro 100% neutro está com novidades! Na última semana de 2022, a companhia de moda Mulberry anunciou uma coleção-cápsula em parceria com a marca Miffy. As coleção abriu o ano de cara renovada, com peças que variam entre bolsas, carteiras, protetores de fone de ouvido e de celulares. Também estão disponíveis disponíveis nas cores da paleta clássica do desenho: laranja, verde, bege, preto e azul.
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Além de iniciar 2023 com uma tendência minimalista, a marca usou o momento para promover uma nova coleção em homenagem ao Ano do Coelho, que se inicia em 22 de janeiro de 2023 e permeia até o dia 9 de fevereiro de 2024. O simbolismo retrata uma marca milenar da tradição chinesa.
De acordo com a cultura cultivada na China, o coelho é o quarto animal dentre as doze representações de cada mês do calendário chinês. Para a cultura, o ano do mamífero indica sorte e recomeços. Por essa razão, as pessoas que nascem no ano do coelho são regidas pelo astro Lua.
O Universo Miffy é uma marca da cultura britânica. Ainda nos anos 1950, a figura do desenho animado ficou muito conhecido no mundo inteiro. A animação criada pelo holandês Dick Bruna é ícone entre diferentes gerações da Inglaterra, Japão e Coreia do Sul.
Campanha Mulberry x Miffy. (Video: Reprodução/Country&TownHouse)
Dessa vez, em parceria com a britânica Mulberry, a campanha promovida pela grife teve como espaço central a capital chinesa Xangai. As propagandas trouxeram o protagonismo asiático dentro de um cenário contemporâneo, o qual enaltece a cultura chinesa em conjunto da moda europeia dentro do estilo Pop Art.
As peças da coleção-cápsula Mulberry x Miffy variam entre £80 e £1.625. Todos os produtos (bolsas de mão, capinhas de smartphones e de fones de ouvido, chaveiros e carteiras) estão disponíveis em quantidade limitadíssima e podem ser adquiridos através do site ou nas lojas físicas da grife.
Foto Destaque: Coleção-cápsula Mulberry x Miffy. Reprodução/Mulberry.