O lançamento anual da Nike do Air Force de Valentine’s Day (Dia dos Namorados americano, que cai em 14 de fevereiro), está batendo na porta e as imagens da nova versão do queridinho já foram divulgadas.
Trazendo uma coloração de off-white, rosa e vermelho, este Air Force apresenta detalhes de coração em renda rosa, em formato de cerejas na lateral e em cima, no calcanhar, há o formato de coração no couro, e um pequeno coração pontilha a letra “i” do “Air” escrito na entressola.
{slide}
A novidade (muito fofa, diga-se de passagem) para este novo ano são os corações em formato de cereja que ficam penduradas na cauda do logotipo Swoosh, na parte superior, e ela se repete na etiqueta da língua e nas palmilhas.
Um logotipo Swoosh em miniatura fica dentro da barriga do logo principal.
Ainda não foi revelado o dia exato de lançamento, porém é bem provável que seja no próximo mês.
Não sabemos ainda se será possível comprar o tênis em lojas físicas do Brasil ou só de forma online.
Enquanto isso, SP Market anuncia a chegada de nova loja conceito da Nike.
Com mais de 700m², a nova loja tem em seu dna a vontade de fazer parte da comunidade. É possível encontrar na decoração da loja elementos da região sendo agregados a comunicação visual, como poor exemplo, fotografias locais, grafismo do mapa da região, coordenada geográfica da loja e logotipo único. Nas paredes, imagens de modelos com corpos mais comuns complementam o ambiente industrial da Nike Unite SP Market.
O novo espaço fica próximo ao restaurante Madero, oferece para os clientes do shopping opções de roupas esportivas nas categorias de corrida, treino, futebol, casual, basquete e infantil e, caso algum produto não esteja disponível no momento, é possível fazer um pedido para entrega à domicílio baseada na disponibilidade do portal da marca.
“A renovação do mix com operações exclusivas e a chegada de grandes marcas como a Nike reforçam nosso posicionamento de oferecer sempre a melhor experiência aliada às melhores opções de compras e serviços para nossos clientes”, diz Luis Garcia, superintendente do SP Market.
Foto destaque: Nike Air Force 1 Low especial de dia dos namorados. Divulgação/Nike Sportswear