Nova campanha da John John aposta em elementos criados com inteligência artificial

Heloisa Santos Por Heloisa Santos
2 min de leitura

Inspirada em um dos maiores clássicos do rock, a John John traz a nova coleção Welcome to the Jungle.

Para o lançamento de verão, a marca propõe uma imersão no tema selva tropical, com as estampas temáticas e os cenários da campanha que exploram elementos da natureza, criados usando Inteligência Artificial.

Com florais, folhagens, animal print, estampas exclusivas e uma paleta de cores com tons de verde, vermelho e bege, a coleção representa a entrada de John John na estação mais quente do ano.

Elementos da nova coleção

O destaque está nos tecidos, como o tweed, que une todos os pontos de cor da coleção na padronagem e o tecido plano na linha feminina. Entre as peças, estão croppeds, camisas, shorts, calças e acessórios, que seguem uma proposta casual e diurna, para looks que vão do trabalho ao passeio no fim de semana.

Na campanha, buscando se antecipar nas tendências e inovar no uso de tecnologias, a John John aposta no uso de Inteligência Artificial. Em Welcome to the Jungle, a tecnologia foi usada para inserir elementos da natureza nas imagens, como animais e plantas, criando uma imersão no conceito da campanha e mesclando o cenário real e virtual. O artista responsável pelas imagens é o fotógrafo Lufre, um dos primeiros no Brasil a utilizar a IA em seus trabalhos.

A coleção chega ao site e às lojas John John em todo o Brasil entre 21 e 28 de setembro. Para saber mais sobre a coleção, acompanhe a marca nas redes sociais @johnjohn.

Sobre John John

Presente nas principais festas e festivais desde a sua fundação, em 2012, a John John se consagrou em uma década como referência em jeans. Além de ser sinônimo do denim perfeito, a marca oferece um mix completo para jovens de todas as idades, entre roupas e acessórios femininos e masculinos. 

Foto destaque: foto de campanha da nova coleção com IA. Foto/Imagem feita por Lufre

Deixe um comentário

Deixe um comentário