Rafa Kalimann escolhe crochê para o segundo dia no Festival de Cannes

Bia Menezes Por Bia Menezes
2 min de leitura

A apresentadora e influenciadora Rafa Kalimann esteve presente mais um dia na edição 2023 do festival de Cannes. Neste domingo (21), Rafa presenciou a “Firebrand”, exibição do brasileiro Karim Ainouz. Para essa presença, ela escolheu um look bordô acinturado com detalhes feitos em crochê em rosa e vermelho para sua passagem pelo tapete vermelho. O vestido é de uma grife do libanes Nicolas Jebran. A apresentadora também escolheu jóias de Paulo Teixeira e para a maquiagem, ela escolheu Charlotte Tilbury. O cabelo foi assinado por Frank Provost. 


Rafa Kalimann em tapete vermelho (Foto: Rprodução/Getty Images)


Em entrevista ao Vogue Brasil, Rafa Kalimann contou como foi estar em um evento tão importante quanto é o festival de Cannes. Ela disse: “Vim no ano passado e lembro de assistir muito a tudo que estava rolando e me sentir muito curiosa para entender quais filmes que estavam sendo indicados e como tudo funcionava no festival. Até que surgiu a oportunidade no ano passado de estar aqui e foi muito gostoso. Eu vim entender como funciona por de trás, para além do glamour que a gente acompanha e assiste”. 

Ela também contou como foi feliz, ao ver o recorde de mulheres diretoras a Palma de Ouro, que é o prêmio mais aguardado da noite. “A gente tem um recorde esse ano, que no prêmio Palma de Ouro, e temos 19 indicações e seis delas são de mulheres na direção. Isso é um recorde, é um feito, e acho legal a gente falar sobre isso. Contar sobre isso, porque é algo que a gente vem construindo e está de alguma maneira colhendo, é um passo de grande e importante. Esse ano temos 31 brasileiros no júri. Isso também é um número muito importante, um lugar importante para o festival.” 

O tradicional festival de Cannes reúne nomes do audiovisual do mundo inteiro, e ocorre entre os dias 16 a 27 de maio.

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann com seu look chochê. Reprodução/Getty Images

Deixe um comentário

Deixe um comentário