Reserva e Netflix lançam coleção limitada intitulada ‘Chill Colection’

Gabriela Figueiredo Por Gabriela Figueiredo
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A Reserva, marca de roupas do grupo Arezzo&Co uniu-se à Netflix e juntos criaram a coleção ‘Chill Colection’, a coleção oferece mix de produtos para quem quer relaxar em qualquer lugar. Com um mix de produtos e com cores bem características das duas marcas.


Collab entre a Reserva e Netfilx (Reprodução/B9)


A coleção é inspirada no universo Netflix, com edição limitada, as cores são uma mistura vermelho, preto e off-white. As peças são do estilo street focadas no conforto, e as roupas são camisetas, moletons (alguns com modelagem de cropped), shorts e pijamas. A coleção contém também acessório como, meias, chinelos, bonés, buckets e toalhas.


Chinelos, Pijamas e Meias (Reprodução/Forbes)


Essa coleção foi pensada para o uso tanto em casa como na rua, a faixa de preço varia entre R$59 e R$599. A collab começou a ser vendida como pré-venda dia 9 de dezembro pelo site e pelo app da Reserva e dia 16 o lançamento chega em todas as lojas e no e-commerce da Reserva.

Pensados para o uso tanto em casa quanto na rua, as peças da collab são todas em tons de vermelho, preto e off-white. A faixa de preço varia entre $59 e $599.

A collab começa a ser vendida em pré-lançamento hoje (9), apenas pelo site e pelo app da Reserva. No dia 16 quinta-feira, o lançamento chega a todas as lojas e ao e-commerce da marca.  

 

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Essa não é a primeira vez que a Reserva e a Netflix têm o nome atrelado um ao outro no dia 1° de abril de 2021 a Reserva lançou a ‘ReservaFlix’ um streaming de conteúdo por assinatura 100% voltado para o empreendedorismo, essa novidade conta com lives, cases e conteúdos exclusivos de grandes nomes do mercado brasileiro. Segundo o site ABC da Comunicação, Rony Meisler, CEO da Arezzo&Co disse: “Nossa estratégia foi usar o bom humor para anunciar isso tudo, sobretudo num período de tanta tensão por todos os lados. Depois do grande sucesso que foi o nosso festival de lançamento do primeiro curso online da marca em 2020, tivemos ainda mais certeza que o potencial desse mercado é enorme. A verdade é que o nosso foguete não dá ré e a gente não vai parar por aí”.

 

Foto Destaque: Chill Colection. Reprodução/Harper’s Bazaar Brasil 

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