Riachuelo lança collab com Moschino

Laryssa Gomes Por Laryssa Gomes
2 min de leitura

A coleção inédita une tropicalidade brasileira a irreverência da marca italiana. Pela primeira vez no Brasil, a irreverência da Moschino estará disponível em uma coleção exclusiva com a Riachuelo. A Moschino for Riachuelo, como é chamada a collab, tem como grandes preceitos a autenticidade, excentricidade e não-conformismo, ao lançar uma diversão coletiva e cheia de atitude, trazendo elementos da cultura pop em suas peças e uma características que tem referência direta ao espírito da marca após Jeremy Scott.


Foto: (Divulgação/Assessoria)


(Foto: Divulgação/Assessoria)


(Foto Divulgação/Assessoria)


(Foto: Divulgação/Assessoria)


Frutas como morango, banana, abacaxi, uva foram desenhadas por Jeremy em homenagem ao Brasil, exclusivamente para a collab e ganharam vida como personagens vestidos de acessórios Moschino de maneira surpreendente e lúdica. Um destaque da collab é a parceria com a Warner Bros Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Medias, representada por Piu Piu, Patolino e Pernalonga.

https://inmagazine.com.br/post/Neymar-vai-passar-Pele-em-jogos-pela-selecao-brasileira-o-que-precisa-fazer-para-ser-respeitado

https://inmagazine.com.br/post/Lucas-Penteado-pede-perdao-para-ex-noiva-Eu-nao-tinha-direito-de-expor

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ferrari-nao-quis-mandar-depoimento-para-Erika-Schneider

Nas peças da coleção, os personagens Looney Toones entram no clima da tropicalidade e estampam peças sem gênero. A coleção apresenta uma grande variedade de peças: moletom, biquínis, bolsas que somam-se a camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans, com o intuito de representar os mais diversos estilos dos clientes das marcas. 

As ilustrações também estão presentes em itens de lifestyle como agendas e garrafas térmicas. Para campanha, o insight criativo foi a temática das frutas da collab, que traz o conceiro tutti-frutti representado pelo bubble gum com Luiza Sonza como a protagonista. A marca promete uma estratégia inovadora com experiências imersivas e comunicação irreverente. As peças limitadas serão comercializadas no ecommerce da marca Riachuelo e em lojas selecionadas.

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor.

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Deixe um comentário

Deixe um comentário