Bruna Marquezine está fora do Brasil participando de vários desfiles, eventos e entre eles, ela esteve presente no evento beneficente da CORE (Community Organized Relief Effort), uma fundação sem fins lucrativos criada pelo ator, produtor e cineasta Sean Penn. A atriz estava usando um look preto e branco, bem bonequinha, como ela mesma escreveu em sua legenda no Instagram “toda bonequinha pra celebrar o trabalho incrível da @ coreresponse @ seanpenn ????”
Bruna Marquezine para evento da CORE (Foto: Reprodução Instagram/ @ brunamaquezine)
A mini saia de pluma que ela usava, que inclusive bluma é uma das apostas para as próximas estações, é da marca Yves Saint Laurent SAS, também conhecida abreviadamente por YSL é uma marca de alta-costura, prêt-à-porter, joalharia e perfume. A peça é avaliada em 5 mil.
Bruna Marquezine para evento da CORE (Foto: Reprodução/ Instagram @ brunamarquezine)
Na carreira, a algumas semanas atrás, em entrevista ao podcast Mamilos, ela conta que chegou a fazer teste para interpretar a heroína Supergirl, no filme “The Flash”, do universo DC Comics, porém ficou em segundo lugar na seleção internacional, longe de estar triste, ela conta que tinha ficado feliz pelo resultado. A atriz que ganhou o papel foi Sasha Calle.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/5-tendencia-de-moda-atuais-lancadas-pela-Princesa-Diana
Na mesma entrevista ela revela que o cenário da pandemia foi um dos agravantes por não ter conseguido o papel, já que ela teria que viajar para Londres, onde as filmagens estavam sendo realizadas, mas ainda ressalta que o papel já tinha o seu destaque e que era Sasha. Ela conta que eu fui a única brasileira aprovada. “Fui para o top 5, fui para top 2” e ainda, “a muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”
Foto Destaque: Bruna Marquezine para evento beneficente da CORE / Reprodução Instagram @ brunamarquezine