Shawn Mendes e Tommy Hilfiger se juntam para uma collab exclusiva intitulada “Tommy X Shawn Classics Reborn”, uma coleção-cápsula e campanha com lançamento previsto para 15 de março que recodifica clássicos atemporais, trazendo vida nova a ícones do estilo preppy.
A nova coleção feita em colaboração com Shawn Mendes é inspirada na visão de Tommy Hilfiger do estilo que marcou os anos 90, destacando caimentos oversized e conforto, além da ênfase em inclusão. Os novos designs reinterpretam os looks icônicos da Tommy Hilfiger de maneira contemporânea, criando uma coleção de clássicos para hoje e amanhã. A parceria incorpora a visão conjunta de sustentabilidade do cantor e de Hilfiger, através do uso de materiais reciclados e inovadores.
A campanha une um elenco com os amigos e familiares do cantor, bem como representantes da sustentabilidade e da nova geração de pensadores criativos. Shawn junta-se à sua irmã, Aaliyah Mendes, ao artista, músico e compositor Jon Vinyl, um amigo íntimo, o produtor artístico Mike Sabath, o artista multidimensional Ahmad Cissé, a autora e modelo Maye Musk, a designer Czarina Kwong, a ativista em prol de mudanças positivas Deprise Lons e as modelos Yvesmark Chery e Anita Jane Pathammavong.
“A coleção Tommy X Shawn Classics Reborn marca mais um passo para concretizar nossa visão de sustentabilidade, enquanto caminhamos para o objetivo de criar uma moda que não desperdice nada e que acolha a todos”, disse Tommy Hilfiger. “Shawn é um jovem impressionante que defende mudanças positivas. Estamos orgulhosos de nos juntarmos a ele e continuar a desempenhar o nosso papel na criação de um futuro mais responsável na moda”. Complementou o estilista.
“Estou muito animado em trabalhar com a minha família da Tommy Hilfiger na coleção Classics Reborn”, disse Shawn Mendes. “A coleção é muito especial para mim porque pude trabalhar com Tommy Hilfiger para co-criar esta linha que inclui releituras incríveis, sustentáveis e de alta qualidade de suas peças mais clássicas.”
A campanha Classics Reborn foi dirigida por Team Laird e filmada por Cass Bird. Para lançar a campanha global, Tommy Hilfiger e Shawn Mendes realizarão uma série de eventos em Londres, Berlim, Milão e na Cidade do México. Pontos de venda selecionados serão espaço para instalações, oferecendo uma plataforma para changemakers de movimentos locais de sustentabilidade.
Amigos e seguidores da marca estão convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @ShawnMendes.
Encontre mais nas lojas selecionadas na Oscar Freire, no Morumbi, JK Iguatemi, Ibirapuera, Higienópolis, Barra Shopping, Iguatemi Ribeirão e Rio Sul.
Foto Destaque: Reprodução