Três marcas que os amantes de joias precisam conhecer

Isabela Freire Por Isabela Freire
2 min de leitura

Que mulher não ama joias? Duvido que os olhos não brilhem ao passar por uma loja, com aquela vitrine iluminada. As joias dão brilho e elegância para qualquer look, com estilos mais sofisticados para ocasiões especiais, e estilos mais simples e modernos, que ficam ótimos para compor o visual.

Pensando nisto, vamos liberar para vocês uma listinha da Bazaar, com marcas de joias que você com certeza precisa conhecer.


Tureta Joias (Foto:Reprodução/Divulgação)


TURETA JOIAS

A marca mineira de jóias, está no mercado à 10 anos, com peças que vão das mais exuberantes e glamurosas às mais simples.

A marca está com uma coleção chamada “PINK MOOD”, com jóias em vários tons de rosa. A cor está super em alta e vai deixar seu visual ainda mais moderno e descontraido.


ERRE Acessórios (Foto:Reprodução/Divulgação)


ERRE ACESSÓRIOS 

A marca é da dupla Juliana Mesquita e da carioca, Renata Lewinski. As peças da marca são atemporais, possuem formas geométricas e mais exuberantes, jóias que deixam qualquer look mais marcante.“Acreditamos que os acessórios são capazes de transformar e valorizar a mulher. Eles vão além de um look bonito, transmitem estilo, são formas de comunicar um estado de espírito e são atemporais!”.


Gila de Argila (Foto:Reprodução/Divulgação)


GILA DE ARGILA

Uma marca que surgiu em época de pandemia, a designer, Karina Gadelha, estava tendo aulas de cerâmica como forma de hobby, e aproveitou o restante de argila que uso para fazer um prato, e criou um par de brincos super interessantes. Ao usa-los, a peça chamou tanto a atenção, que Karina resolveu desenvolver uma linha de brincos e divulgou no Instagram, e assim a marca começou.Com formas geométricas, as peças autorais de Karina Gadelha são lindas e elegantes,com cores vibrantes que chamam muito a atenção.

E ai, contem para a gente qual marca vocês mais se identificaram? 

 

Foto destaque:Olivia Culpo. Reprodução/Pinterest

Deixe um comentário

Deixe um comentário