Versace realiza desfile em Los Angeles

Juliana Gomes Por Juliana Gomes
3 min de leitura

Versace anuncia desfile de outono-inverno 2023/24 em Los Angeles, na Califórnia, no dia 10 de março. Em breve declaração, a marca disse que irá apresentar a coleção feminina e masculina no mesmo show.

Donatella Versace, a diretora artística da marca, afirma mal poder esperar para voltar. “Para mim, Hollywood é ao mesmo tempo um lugar e um estado de espírito. Trata-se de contar histórias e magia, poder e vulnerabilidade, criatividade e expressão emocional. É um lugar perfeito para a Versace.”, expressa a estilista.

Algumas celebridades de Hollywood já usaram as peças da Versace em premiações, no Met Gala e tapete vermelho, sendo muito natural que ocorra a apresentação perto das próprias clientes, que buscam as silhuetas sofisticadas e sensuais características da marca. Considerando que o último desfile de outono-inverno, feito na Milão Fashion Week 2022, e que o último show de primavera-verão 2022 tiveram como destaque as irmãs Hadid desfilando com as sobrancelhas descoloridas e a cantora Dua Lipa fazendo a sua primeira aparição nas passarelas, é natural que fiquemos ansiosos para as novidades do evento na Cidade dos Anjos.


Gigi Hadid desfilando para a Versace no outono-inverno 2022 (Foto: Reprodução/Vogue)


Recentemente, o Estados Unidos está sendo palco dos desfiles de algumas maisons de luxo, como a Chanel que apresentou a coleção Cruise 2022/23 em Miami, na sexta-feita (4); Gucci que organizou uma “Love Parade” no Hollywood Boulevard para apresentar a primavera-verão 2022 em novembro de 2021; Tom Ford também escolheu a Cidade dos Anjos para apresentar uma coleção em fevereiro de 2020; e o Kim Jones que apresentou um desfile da coleção masculina de primavera 2023, da Dior, que acontecerá em maio. No New York Fashion Week, que ocorreu no mês de setembro deste ano, as marcas italianas Fendi e Marni marcaram presença.

A coleção unissex será apresentada dois dias depois do desfile de Hedi Slimane para a Celine, que será na Califórnia, e dois dias antes do Oscar. 

Desde 2018 a Maison é propriedade do grupo estadunidense Capri Holdings, antigo grupo Michael Kors, que também comanda a Jimmy Choo, fabricante de calçados de luxo desde 2017.

 

Foto destaque: Donatella Versace em encerramento de desfile. Reprodução/ Reuters.

Deixe um comentário

Deixe um comentário