Charli XCX estrela nova campanha da SKIMS

Bianca P. Athaide Por Bianca P. Athaide
3 min de leitura
Foto destaque: Charli XCX estrela nova campanha de SKIMS (Reprodução/Petra Collins/SKIMS)

Em nova música de sucesso, “Guess”, lançada recentemente, Charli XCX fala sobre adivinhar a cor de suas peças íntimas. O segredo foi finalmente revelado com o anúncio da nova campanha, com um novo ensaio fotográfico, estrelado pela cantora, da marca de “intimate wear” da empresária e influencer americana Kim Kardashian.


Charli XCX estrela nova campanha de SKIMS (Foto: reprodução/Petra Collins/SKIMS) 

A Ícone do pop, posou para as lentes de Petra Collins, em meio a um cenário de grama, enquanto toma um banho de chuva e modela a coleção “Skims Cotton”, focada em peças de algodão. As novas peças serão lançadas dia 21 de agosto. 

O fenômeno BRAT

Com o mote “festa sem fim”, Charli XCX lançou no início de junho seu mais novo e sexto álbum de estúdio, “BRAT”. Evocando um alter-ego no decorrer de todas as quinze músicas, Charli canta livremente sobre sua relação com drogas, ao mesmo tempo que evoca o deixado de lado tema “disco club”, com letras vulneráveis e conflituosas. 


Charli XCX com vinil de seu novo álbum “BRAT” (Foto: reprodução/Instagram/@charli_xcx) 

O sucesso no universo da música repercutiu pelas redes e o verde BRAT dominou a Internet. O título do álbum, que significa “mimado” em português, foi aclamado pelos fãs da cantora, e o fenômeno “BRAT”, como um modo de viver, gerou milhares de memes. 

Completando quase 32 anos, a britânica é o maior nome atual do gênero conhecido como “hyperpop”. Esse braço do conhecido pop se popularizou no início dos anos 2010, e costuma elevar o seu antecessor a extrema potência, apostando em sonoras exageradas e experimentais. Mescla também elementos de música eletrônica, hip-hop, e até mesmo metal, resultando em um som futurista, caótico e frequentemente intenso.

A influência BRAT no estilo de Charli

Com mais de 10 anos de carreira, a cantora britânica já transitou entre muitas versões de si própria. Agora, com a ascendência de seu novo álbum, Charli não poderia negar uma repaginada em seu estilo que remetesse a estética de seu lançamento.

Mergulhando sua aparência na estética “mimadinha”, a cantora aposta em styling provocador remetente aos anos 2000 e a tendência Y2K. Com abuso de couro, transparência, “babytees” e “upcycling”, Charli revoluciona seu guarda-roupa — antes um pouco mais sóbrio — e atrai mais atenção para sua nova era. 


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