Pharrell eleva Louis Vuitton com cultura indiana e bolsas exclusivas

Mais uma vez, Pharrell Williams impressionou a capital francesa ao revelar sua coleção masculina de primavera-verão 2026 da Louis Vuitton, em pleno pátio do emblemático Centro Georges Pompidou. Diante de uma plateia que incluía nomes como Beyoncé, Jay-Z e Bradley Cooper. O cenário criado especialmente para o desfile, inteiramente feito em madeira e adornado com […]

26 jun, 2025
Foto destaque: Pharell Willians em desfile primaveira-verão 2026, da Louis Vuitton (reprodução/ Geoffroy Van Der Hasselt/ Getty Images Embed)
Foto destaque: Pharell Willians em desfile primaveira-verão 2026, da Louis Vuitton (reprodução/ Geoffroy Van Der Hasselt/ Getty Images Embed)
Pharell Willians em desfile primaveira-verão 2026, da Louis Vuitton

Mais uma vez, Pharrell Williams impressionou a capital francesa ao revelar sua coleção masculina de primavera-verão 2026 da Louis Vuitton, em pleno pátio do emblemático Centro Georges Pompidou. Diante de uma plateia que incluía nomes como Beyoncé, Jay-Z e Bradley Cooper.

O cenário criado especialmente para o desfile, inteiramente feito em madeira e adornado com pinturas feitas à mão, mostrava um tabuleiro de jogo simbólico uma metáfora visual que sugeria o avanço por etapas, a superação de desafios e os altos e baixos de uma jornada em constante movimento.

Referência que vira moda: o ponto de partida criativo da coleção

O diretor criativo explorou referências da vestimenta indiana contemporânea, traduzidas em alfaiataria estruturada, bordados feitos à mão e peças com efeito trompe l’oeil, técnica visual que cria ilusões de profundidade. As icônicas bolsas da Louis Vuitton, atingiram novos níveis de excelência, graças à habilidade e precisão dos artesãos da maison.


Moda indiana trás uma nova expressão para Louis Vuitton (Video: reprodução/X/@LouisVuitton)

Para esta temporada, Pharrell revisitou sua consagrada referência ao filme Viagem a Darjeeling, obra de 2007 dirigida por Wes Anderson, cuja estética singular segue influenciando suas criações.

Clássicos detalhes ganham destaque na nova coleção

O design atemporal da Speedy ganhou nova vida com listras marcantes e o tradicional bordado Monogram em tons vibrantes de azul, ocre e roxo, além de versões luxuosas com fios dourados aplicados sobre o couro. O mesmo modelo também foi apresentado em versões desbotadas em pele de avestruz, em couro de crocodilo verde com acabamento Sahara, em estampas inspiradas em lenços com detalhes tridimensionais do monogram.


Desfile Louis Vuitton – semana de moda masculina 2026 (reprodução/ Geoffroy Van Der Hasselt/ Getty Images Embed)


A bolsa Nil faz sua estreia em uma versão sofisticada de pele de avestruz com toque acetinado, enquanto a Steamer é reinterpretada em couro de crocodilo azul-escuro. Já a Mini Shopper, em pele de crocodilo com acabamento Sahara, ganha ainda mais exclusividade ao ser incrustada com pedras semipreciosas.

Mais notícias