Em um desfile independente, a Anacê apresentou sua nova coleção, chamada Córion. A marca brasileira conta com direção criativa de Cecília Gromann e tem a alfaiataria como foco.
Fora do calendário da SPFW
A Anacê, vem construindo uma nova fase, que foi marcada pelo evento de apresentação da Córion. Tudo aconteceu no dia 13 de junho, fora da São Paulo Fashion Week (SPFW). O que destaca o viés autônomo e a evolução da marca.
Muito dessa nova era deve-se a diretora criativa, que desde 2022, quando passou a comandar sozinha, com a saída da ex-sócia, vem fortalecendo o amadurecimento dos processos internos e criando uma cultura de desenvolver produtos que expressam a essência da Anacê.
A coleção
A intenção da coleção é ter peças versáteis que acompanhe o dia a dia de pessoas contemporâneas, explorando a alfaiataria. A Anacê não trabalha com divisões de roupas por estações e investe em looks que podem ser usados por todos os gêneros. Na passarela, contou com colaboração da Moon Eyewear, nos óculos desfilados e nos tecidos com a linha Denim em colab com a Canatiba Têxtil.
Ainda não há registros de uma data de disponibilização para o público, mas em posts nas redes sociais, a marca promete que estarão disponíveis em breve no site.