Desfile da Chanel em metrô reúne time de celebridades
Uma estação de metrô desativada em Nova York serviu de palco para a apresentação da coleção Métiers d’Art 2026 da famosa grife francesa
A Chanel apresentou a coleção Métiers d’Art 2026, na estação de Bowery no centro de Nova York. Sob direção criativa de Matthieu Blazy, a linha traz os elementos clássicos da grife com um toque de modernidade e criatividade.
Entretanto, não foi apenas o local do desfile que chamou atenção, as celebridades presentes foram um show à parte.
Celebridades presentes
No desfile, algumas das principais celebridades ligadas à maison marcaram presença, entre elas Kristen Stewart, eleita ícone da marca em 2013 pelo lendário estilista Karl Lagerfeld. A atriz surgiu com um visual que traduz perfeitamente seu estilo: colete curto e estruturado com gola em V na cor preta, suéter de tricô branco — também com decote em V — por baixo, calças de corte solto na mesma paleta e saltos brancos com ponta preta. Um look clássico, minimalista e alinhado à estética que Stewart costuma adotar.
Já a atriz vencedora do Emmy, Ayo Edebiri, também optou por um look all black com um detalhe bem criativo, o casaco que a atriz vestia continha seis botões que formavam a palavra “Chanel”. O recentemente nomeado embaixador da marca, A$AP Rocky, também esteve presente e escolheu um look azul-petróleo para a ocasião.
Ver esta publicação no Instagram
Celebridades presentes no desfile da Chanel (Foto: Reprodução/Instagram/@chanelofficial)
Outros nomes de peso, como Wagner Moura, Lupita Nyong’o, Nicole Scherzinger, Teyana Taylor, também prestigiaram o desfile da maison francesa na noite de terça-feira.
O desfile
A coleção Métiers d’Art exalta o trabalho artesanal e os detalhes que fazem da moda um elemento único. Um dos desfiles mais aguardados do calendário da marca, o desfile em Nova York no dia 02, marcou a estreia de Matthieu Blazy à frente da linha icônica da maison.
Ver esta publicação no Instagram
Desfile da Chanel (Foto: Reprodução/Instagram/@chanelofficial)
A linha que teve início em 2002 celebra os ateliês que fazem parte do DNA da marca, trazendo de volta a tradição de transformar técnica em arte e, com a chegada de Blazy, a linha ganha um ar mais moderno sem perder a sofisticação Chanel de ser. Misturando peças coloridas e monocromáticas, a coleção apresentada foi um sucesso aos olhos do público.
