Desfile da Forca Studio trouxe tecidos diretamente da Amazônia

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
2 min de leitura
Foto destaque: Desfile da marca força Studio (reprodução/Ze Takahashi/Spfw+)

Forca Studio apresentou um desfile para ninguém apontar defeito, dividido em três partes. A marca apresentou um estilo casual para o dia a dia e, para os seus clientes. Um estilo chique do dia a dia, com uma simples troca de peças.

Looks do dia para noite

O desfile foi dividido em três partes, batizadas com o nome da música “Everyday It’s 1989”, composta pelo produtor Moby.


Desfile da Forca Studio (Foto: reprodução/Ze Takahashi/@spfw)

A primeira parte do desfile concentrou-se em peças de escritório, como calças e paletó de alfaiataria, sapatos sociais e tops cruzados. Essa mistura de looks e texturas de tecidos diferentes proporciona um toque diferenciado do dia para a noite, demonstrando que, com uma simples troca de roupa, é possível ir do trabalho para uma festa noturna sem precisar se deslocar até a residência para fazer a troca do look.

Duas marcas em sintonia

A segunda parte do desfile foi realizada em parceria com uma marca esportiva chamada Kappa. O desfile apresentou peças de vestuário casual, esportivo e moda de streetstyle. Uma moda que surgiu nos anos 1990, que a marca trouxe para o Fashion Week.


Desfile da Forca Studio (Foto: reprodução/Ze Takahashi/@spfw)

Tecido feito de borracha

A última parte do desfile contou com modelos que desfilaram com peças de roupa de couro confeccionadas por artesãos da tribo da Amazônia. Essas peças foram confeccionadas manualmente por essas artesãs, o que requer tempo e dedicação. As peças apresentavam detalhes únicos e cores diferentes. 



Além do tecido de borracha, outros tecidos foram utilizados, como veludo, fóton e twee. O desfile também com novidade como paetê e vinil nas cores verde e cinza. Embora os looks contenham cores intensas e vibrantes, eles podem ser usados de forma atemporal.

Deixe um comentário

Deixe um comentário